domingo, 2 de janeiro de 2011

IVETE SANGALO - AO VIVO NO MADISON SQUARE GARDEN CD/DVD.


eis mais um lançamento da rainha ivete sangalo... sim, eu sei que muitos babacas metidos a rockers adoram odiá-la porque não é rock ou porque ela faz música pra povão ou alguma outra acusação sem fundamento. uma coisa é certa: quando ivete sobe num palco, todos se calam e se curvam perante uma frontwoman sensacional que dá uma baita aula em muita aspirante a vocalista que não possuem o mínimo de atitude que ela tem. ivete sangalo significa muito para mim!!!!!! sim, eu sei que "piso na bola" por curtir tantas coisas diferentes mas fazer o que neh? se isso é pisar na bola, quero pisar sempre pois a ivete me contagia a cada audição, a cada cd que ela grava... e outra: para calar a boca dos falastrões de plantão, ela simplesmente lotou um madison square garden e lá fez o melhor show de sua carreira e digo com toda certeza : foi o melhor dvd dela até agora gravado em termos de tudo: som, palco... tudo bem que houve as participações de artistas dos quais eu não curto mas artistas esses sempre foram a regra de ivete: ela sempre chama alguém e aqui ela chamou para dividir o palco gente como juanes, seu jorge, nelly furtado ( que estava gostosa!!!) e diego torres. e digo que os 4 envolvidos fizeram uma participação digna ao lado da ivete. agora dizer que sou fã e compro seus materiais... ae já é outra historinha da qual não quero participar. e nas 21 faixas executadas, a rainha detona o que eu chamo de axé insano. mas eu tbém não considero tanto assim o termo axé, nem pop.... ivete criou um estilo único de manter a música dela!!!!!! fora que ivete fala até inglês para a platéia. muito engraçado ela falando algumas palavras e mostra que ivete tbém domina o mercado internacional. aliás, tinha gente até de cuba para ver a cantora e vc vê americanos mesmo na platéia!!!! e preciso dizer os nomes das músicas? o show abre com brasileiro com ivete já explodindo. acelera aê (noite do bem) vem num ritmo mais dançante num misto de batuque com música eletrônica muito foda e ivete incendiando!!!!! cadê dalila é outra que agita o povo sempre que tocam essa e ivete sempre com suas gracinhas ( where´s delilah? kkkkk) falando inglês e português. flores ( sonho épico) mantém o pique. outro destaque vai para a versão que ela fez para human nature, do michael jackson. sim, a versão original é única mas quer saber? ivete fez uma releitura muito bacana que ficou a cara dela e cantou bem mesmo dando algumas escorregadas na pronúncia mas ivete é para cantar em português, não é um estilo que combine com ela cantando outra língua. detalhe na música desejo de amar: há partes quebradas meio rush!!!!!!! fiquei até assustado e eu não estou mentindo.... na hora do medley me abraça/eternamente/tá tudo bem/pegue aí ela cai no choro e emocionada mantém o show com aquela galera toda agitando sua música, isso tbém me emocionou muito e sou orgulhoso por ser fã dessa baiana deliciosa. ah e ainda tem o quesito delícia... ivete sangalo está mais gostosa do que nunca, com aquelas pernas que fazem a alegria dos marmanjos. em meu maior presente, a banda toca enquanto vem ao centro do palco tipo um daqueles telões em forma de pilastra com ivete cantando. algo bonito, posso dizer e serviu até para a cantora descansar um pouco e deixar a "outra ivete" encantar a todos. outro momento foda foi no medley de músicas da época da banda eva com eva ( cover do radio táxi)/alô paixão/ beleza rara que ficou muito bom!!!!!!! e o que falar da versão linda para easy ( commodors)? perfeita demais, com direito a ivete no piano!!!!! finalizando com na base do beijo, ivete mostra neste dvd que uma mulher com a atitude dela pode sim conquistar o mundo e este show será falado e lembrado com carinho para quem compareceu. o dvd ainda contém uma participação de ivete no show do dave mathews band e um making of de todo o show!!!!! metaleiros radicais: curvem-se perante a rainha ivete sangalo!!!!!!!!
POR LORD COX SANGALO KKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: