domingo, 12 de abril de 2009

KREATOR - ENDLESS PAIN


KREATOR - ENDLESS PAIN
vc é radical? se vc é por favor fique distante de mim. sempre uso as resenhas para desabafar algo e hj não será diferente. aconteceu um episodio na blaster em que sinceramente não acredito como ainda acontece esse tipo de manifestação infantil por parte de certas pessoas que parece que vive numa caverna assim como o bin laden ( o barbudo que gosta de demolir predios com gente dentro). são pessoas idiotas que sinceramente não devem ter vida social porque querem viver somente naquele mundinho de headbanger. porra, quem é meu amigo de verdade sabe que eu gosto de varias coisas diferentes e nunca escondi isso de ninguem. agora, tem gente que ainda infelizmente não entende o significado da palavra respeito e fala o que quer. só que, quem fala o quer geralmente ouve coisas que não quer ouvir. dentre as perolas proferidas pelo cidadão o mesmo falou que madonna quem ouve é gay e travesti, jonas brothers é som de menina paty e nao aceita que eu escute backstreet boys porque é som de menina. ok, vamos la : o cara me chamou de gay,travesti,paty,menina tudo sem querer querendo ( como diria o sabio chaves) e ainda se achou no direito de falar e estar certo. ok, depois que eu falo as coisas ae o coxinha é chato, o coxinha é louco.... enfim, sou tudo de ruim. acho que pessoas assim deveriam pensar muito antes de falar e ainda sabendo que cidadão não conhece nem a metade do que eu conheço de metal. eu não o culpo, ha varios idiotas que nem ele e que pensam assim. basta ir numa excursão de metal para vc ver varios imbecis que se acham os true de merda. juro que fiquei puto da vida e eu até ando sendo bom demais com essas pessoas. o cidadão inclusive foi expulso de loja de cd e carinhosamente chamado de deathao de araque pelo dono da tal loja. e ae? sera que ele tem direito de falar algo de mim? pelo menos nunca fui expulso de loja nenhuma, sempre fui muito bem tratado. e garanto que um infeliz desses nem conhece o endless pain do kreator. ou se conhece falará que é uma merda porque é mal gravado e bla bla bla. mal gravado uma porra!!!!!! este cd é uma obra prima de 1985 e contem aqui 12 pedradas na orelha desses dethões de araque que não conhecem nada de metal. NADA!!!!!!!!!!!. o cd ja abre com a amaravilhosa faixa titulo que ja anuncia o que é o album : um autentico murro na cara!!!!!!!!!!!!! na sequencia total death onde riffs de guitarra se misturam ao ritmo infernal da bateria e o vocal do insano mille petrozza que tbem é uma maquina aniquiladora de riffs!!!!!!! storm of the beast é outra paulada que fará os espiritas ficarem com medinho do nome da musica e falar que é falta de respeito. tormentor é uma paulada classica que até hj esta no set list do kreator assim como flag of hate tbem deste cd. son of evil tbem é outro destaque ja que parece ser homenagem ao rodrigo o advogado do diabo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii take their lives é outra pauleira assassina que fara seu pescoço ficar dolorido. mas se for espirita não pode banguear desculpe.....cry war tbem é outro destaque com o mille parecendo uma fera bestial pronta pra assombrar alguma cidade espirita!!!!!! bonebreaker é mais do que obvia e serve para mostrar para esses radicais o que é bom pra tosse. living in fear é maravilhosa tbem, dying victims deve falar de guerras e tal. o cd fecha com awakening of the gods com seus 7 minutos e 29 segundos de pura pancadaria insana. e estou fazendo esta resenha ouvindo o music da madonna. prova de que musica é feita para ser ouvida e não rotulada.

POR LORD COX QUE NÃO É LORD POR ACASO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: