terça-feira, 4 de novembro de 2008

KELLY KEY - IDEM

alem de cantora, esta garota causou um furor em meu coração quando a mesma posou nua seu lindo corpo para a revista playboy e na vip ela ja foi capa tbem. e nas duas fiquei embasbacado com tamanha gostosura. sim ela é gostosa cara. sei que fui um tanto machista mas me perdoem: a kelly key é maravilhosa. e na musica ela me cativou com seu pop grudento e aquela voz de bonequinha meiga. e logico protagonizou alguns classicos eternos do pop verdadeiro como baba , cachorinho, adoleta entre outros petardos. depois do excelente cd tbem auto intitulado e uma coletanea contendo 3 musicas ineditas eis que a rainha retorna com mais um grande cd. digo grande porque eu gosto ja que metaleiros odeiam enuanto que outros preferem gozar com a foto do hitler e do tal de himmler do que falar de coisas boas como mulheres e afins. porque a frase que eu ouvi foi de doer : " vou virar nazista e matar todas as mulheres na camara de gás " seria nazismo ou sindrome de quem não cata ninguem? hummmm a segunda opção esta quase certa. logico que reagi a tal noticia com muita risada e eu falei pro fabio que a culpa foi dele rsrsrrss. aqui consta 11 pedradas e varias musicas fadadas a classicas daqui alguns anos. as faixas são : puxou pra nos dois, mexe, larguei, o tempo vai passar ( linda demais), to fora ( poderia dedicar este nome de musica para este papo furado de nazista), indecisão ( versao em portugues para sometimes da britney e serve para demonstrar a fase do garotinho nazista), pega de jeito, a fila anda, quero sair, demais e vc pra mim. alem dessas ha 3 bonus que sao as 3 musicas ineditas da coletanea ja citada. enfim, um puta lançamento que me agradou. e kelly meu amor, não ligue para os head bangers boboes que nao gostam da sua musica e se vier algum aspirante a nazista querer te jogar na camara de gas me avisa que chamarei os caras de verdade para lembrar uma coisa ao cidadão : quem tem parente judeu não pode ser nazista seu poser!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: