quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VIXEN - REV IT UP





VIXEN - REV IT UP

imagine um quarteto de hard rock formado por mulheres lindas... vanilla ninja? pode ser mas não são das estonianas que estou querendo falar. e sim das gatas do vixen. elas reviraram a época do hard e fez muito marmanjo babar e até a dizer que hard rock é bom!!!! e o que falar duma época que outras formações femininas encantavam como bangles... ok, bangles não era hard mas era muito lindo ver garotas lindas na música ok? o vixen era mais ou menos assim: uma banda de hard rock cujas músicas eram perfeitas e na formação tivesse juliana goés, thalitinha, morango e larissa riquelme... sentiu a perfeição????? quer saber das músicas? o cd abre com a faixa título, um hard muito foda e que voz tinha janet gardener hein? e a gatinha do vanilla tem uma voz muito parecida com a dela, basta ouvir!!!!! roxy petrucci ( seria irmã do guitar do dream theater???) na bateria fazia bonito tbém, muito foda, assim como jan kuehnemund na guitar e share pedersen no baixo. how much love tem uma pegada muito foda e sinceramente uma faixa muito boa, sensacional!!!!!! a balada love is a killer começa com um piano para depois entrar a banda toda num refrão de explodir minha cueca!!!!! mas o destaque do cd para mim é com certeza a maravilhosa not a minute you soon!!! que pegada, que refrão, que voz!!!!! e um final supremo de arrasar meu coração de vez e me deixar num tsunami de puro tesão.... as outras tbém deixarão vc hipnotizado e imaginando um clip com as deusas citadas acima nesta resenha... e irei parar pois já estou com calor e passando mal aqui!!!!! puta cd fudido e que eu queria ouvir de hard rock!!!!!!

CASANOVA - SWAY


CASANOVA - SWAY

enquanto o brasil perde tempo com debates políticos, eu estou aqui em casa ouvindo soilwork. legal neh? com certeza!!!!!! mas não é do soilwork que eu quero falar e sim deste outro cd do casanova que peguei na blaster. apesar de ter 7 faixas é um ep para promover o cd heroes. para mim é um cd inteiro pois nos anos 80 a maioria gravava um cd com 8,9 faixas. portanto não acho estranho. bom, se o cd all the beauty must die já era pop, esse ep então é mais pop ainda. não é algo ruim, adoro pop, mas dizer que é hard rock é meio que enganar os ouvintes. pode ter algo de hard no vocal de michael voss mas o instrumental é bem pop com algumas guitarras bem encaixadas. sway abre o cd e vc ouve um som legal, muito legal!!!! esse cd é ideal para aquela viagem com a namorada que no meio do caminho vc já está olhando para ela com um olhar bem sacana e querendo sacanagem. i want you to want me é bem alegre e é a mais hard de todas, mesmo com o acento pop ali bem nitido. nessa faixa vc esta pegando na coxa dela e dizendo que a noite será uma criança. need a little loving dá o climax exato com michael cantando muito. renegade, annie ( opa, é mina de alguém), all that matters e o final com it´s over now serão temas perfeitos para a trilha sonora dos amassos. mas cuidado pois a noite pode ser e trazer uma criança ao mundo.... enfim, se vc curte bon jovi atual, 7th heaven, chealsea hacken e aceitar algo pop e comercial no hard rock irá curtir as faixas aqui. mas lembrem-se : caso prefira um hard mais encorpado e com mais peso, passe longe daqui. mas o casanova é animal!!!!!!!!!
POR LORD COX!

MADONNA - TRUE BLUE


MADONNA - TRUE BLUE

se eu não me engano, esse cd da minha rainha/esposa seria o que faltava em minha coleção, eu andei procurando este cd por muito tempo mas agora achei e fiquei feliz!!!! este cd é mais um que amo e madonna prova em sua discografia que sempre fez música de qualidade e que sempre quebrou as regras da música pop e que, ao contrário de suas vizinhas superstars, nunca se deixou levar por revivals da vida, andando sempre para frente e sempre reinventando seu som. lógico que falar do true blue hj em dia pode soar datado perto do que ela faz hj mas a verdade que seu material nos anos 80 é soberbo e muita coisa boa saiu desta época. e aqui podemos citar a faixa título, linda demais!!!!! e o que falar das soberbas papa don´t preach ( desculpe a kelly osbourne mas a versão da minha mulher é insuperável), open your heart, live to tell( balada perfeita e dá-lhe madonna detonando!!!), where´s the party ( muito legal, animada) e la isla bonita? porra, são faixas fudidas, classicas e hinos eternos de uma geração muito mais feliz com certeza!!!!! cher? por favor, a cher nem chegou perto. cindy lauper? humm, a cindy até que tinha algo legal mas não ofereceu mais nada depois dos 80. portanto, o único que pode estar no mesmo nível ( mesmo tendo se perdido em escândalos) é sim, michael jackson. bom, além dessas, há as legais white heat, jimmy jimmy ( foi para jimmy page?) e love makes the world go round que mais é uma lambada cantada pela madonna, até meio brega mas genial. e tanto essa quanto la isla bonita teve participação do percussionista brasileiro paulinho da costa. eis um cd que vc deve conhecer caso não conheça. e as roupas que ela usava nos 80´s não eram tão ridículas quanto as calças coloridas de restart e cine da vida.... e o som então.... melhor não comentar o assunto certo?
POR LORD COX.

CINDERELLA - LIVE AT THE MOHEGAN SUN


CINDERELLA - LIVE AT THE MOHEGAN SUN

digo e repito: o hard rock foi inventado pelas mulheres e quem duvida não sabe de modo algum viver a vida. o hard rock faz com que peguemos um carro e irmos até a joão pessoa e entrarmos naquelas portas aonde estão mulheres que farão aquela famosa pergunta : tá afim de um sexo? ae meu amigo, coloque este cd ao vivo ou qualquer outra coisa relacionada ao cinderella e será festa garantida!!!!!! rudolph schenker ( scorpions) em recente entrevista a roadie crew fez comentários pra lá de excelentes dos caras, dizendo que o show deles é pura festa e se for basear nesse cd perfeito, rudolph não contou nenhuma mentira como um amigo meu volta e meia conta hahaha. num lançamento da frontiers, este live chega e pretendo manter ele tocando sempre aqui. e olha a calcinha voando ao som de night songs, the last mile ( essa vc está rodeado de garotas lindas de calcinha de coração), somebody save me, shelter me, gypsy road, shake me ou push push. quer som para ela fazer o strip para vc? ok, então tome heartbreak station, nobody´s fool ou a balada foda don´t know what you got ( till it´s gone). uma puta banda que já estava na hora de tocar no brasil e algum promotor parar de frescura e trazer esses caras para cá que o show será muito lindo. alguns tiram sarro quando falo o nome da banda mas uma coisa é certa: não sabe o que está perdendo!!!!!! aliás, o hard rock é um puta estilo cujo alguns ignorantes preferem xingar ou simplesmente ignorar pois "queimará o filme" com os amigos metalóides. apenas tenho pena pois não vive a vida!!!!!! cinderella é do caralho e tenho orgulho de dizer que sou um grande fã desses caras. ótimo registro!!!!!!!
POR LORD COX HARD ROCK GLAM!!!!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NEW MODEL ARMY - CITIBANK HALL - 17/9/2010

NEW MODEL ARMY - CITIBANK HALL - 17/9/2010

como falar de uma banda que não sei o nome das faixas que tocaram? fiquei um tanto mal por não saber dos nomes, mas para não passar em branco esse maravilhoso show que fui, decidi fazer a resenha assim mesmo!!!!! eu já tinha visto eles no clash club e foi um show maravilhoso, uma banda afiada e com vontade foi o que vi lá e vi no citibank hall neste último final de semana que ainda teve o scorpions no dia 18!!!!! numa excursão onde teve o fábio, ricardo rush e fera ( sound of fish) como companheiros de viagem já teria valido a pena só pela maravilhosa companhia. mas não, justin sullivan e cia tinha algo a mais para minha felicidade: um show extremamente perfeito onde justin deu um show vocal e suas letras são cantadas pelo mesmo com muita seriedade e vontade!!!! numa época em que brasileiros passam pelas eleições, mais do que na hora de ouvir esses ingleses e refletir se é certo ter tiririca, mulher melão entre outras atrocidades culturais candidatando-se em cargos políticos. se vc acha certo, ok. deve ouvir funk ou outras merdas por ae. enfim, um puta show que vc perdeu caso ficou em casa vendo super pop ou qualquer outra merda televisiva!!!!!
POR LORD COX QUE ACHA O TAL DE NEYMAR UM ZERO Á ESQUERDA!!!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SCORPIONS - CREDICARD HALL - 18/9/2010


SCORPIONS - CREDICARD HALL - 18/9/2010

sabe aquela felicidade inesperada? que vc não contava com ela mas ela apareceu de uma forma surpresa e revigoradora? foi assim o show do scorpions, no primeiro dia. estava num churrasco da academia e diante do telefonema do meu amigo pepinho que tinha conseguido um ingresso extra, comecei achar toda aquela gente muito chata, ainda mais que ia ouvir algo bem melhor a noite do que as tralhas que estavam ouvindo. nada contra, mas ouvir pagrude e, pior e mais temido, o tal funk carioca é algo desastroso para mim que chegou lá ouvindo simple man certo? a gente desliga o fone para dar ouvidos as pessoas, ser social... mas não, não dá ára ser social com gente bêbada e que não escuta coisa boa!!!!!! desculpe mas foi a última vez que estive em algum churrasco assim, acho que não preciso estar em certos ambientes somente com o intuito de ser "legal". situações assim podem fazer vc um pateta, cuja presença só serve para ser bobo da corte de idiotas acéfalos e biscateiras cuja finalidade é dançar porra de funk. depois a gente reclama dos emos....bom, indo numa excursão bem legal chego ao credicard hall aonde um mar de gente queria ver a despedida da banda cuja fontes quentíssimas me disseram ser uma mera coisa fake. se isso será mesmo não sei, mas sinceramente gostaria que isso fosse verdade, que eles chegassem e não terminassem agora pelo bom rock ser ainda preservado. mas se encerrasse carreira, os alemães com certeza terminariam no topo e com uma formação que, disparadíssimo, é a melhor que a banda já teve!!!! sem desmerecer uli jon roth, micheal schenker mas mathias jabbs é foda e mostra o porque de estar na banda tanto tempo!!!! e me perdõe francis bucholz e herman rarebel mas pawel maciwoda e james kottak não devem nada a eles, principalmente james, um batera que faz um lance bem tommy lee : não é apenas um batera e sim um showman tremendo!!!!! em 1 hora e meia de show os caras provaram para restart e cia que ser veterano conta muito na hora de ouvir algo maravilhoso. é vergonhoso ver bandas novas de " saco cheio"...
e ver o scorpions tocando no palco com muita vontade e garra. mathias, rudolph e klaus meine eram somente sorrisos e pareciam que aquelas músicas eram meras molezas e pareciam não quererem sair do palco nunca!!!! abrindo com sting in the tail, entram os caras com tudo e mostrando que as faixas novas tbém são irrelevantes e soberbas assim como as não menos perfeitas the best is yet to come e raised on rock. ambas perfeitas!!!!!! e os clássicos? nossa, eu juro que me emocionei de verdade em make it real, bad boys running wild, the zoo ( arregaço ao vivo!!!), a instrumental coast to coast ( que emoção essa, foi lindo!!!!!!), loving you sunday morning ( e eu pensando numa ex- bbb de santos), holiday ( emocionante!!!!!), wind of change ( que puta som!!!!!), dynamite, blackout ( tempos lindos do world wide live), still loving you ( falem o que quiser, mas que balada perfeita) e fechando com rock you like a hurricane e sem esquecer de tease me please me que é perfeita e faz parte do clássico crazy world. sinceramente, foi um show emocionante, que ficará na minha mente para sempre!!!!!! caras como klaus,mathias,rudolph,pawel e james deveriam ganhar o grammy especial de clássico absoluto da música, de heróis que nos fazem felizes. e se eu tivesse naquele churrasco inútil? será que eu estaria tão feliz quanto estava no credicard hall, cantando letras perfeitas? acho que não!!!!! e é um soco na cara daquela idiota que tirou sarro de mim, que rock é coisa de louco.... coisa de louco? e funk é o que? coisa de gente beeeeeeeeeeeeeeeeeeem de família neh aquelas letras nojentas e grotescas. desculpe mas o carcass fala de coisa grotesca com muito mais classe que essas bostas. pode ser scorpions, carcass ou ivete sangalo: minha "galera" é rockeira e tenho muito orgulho de ser mais um!!!!! gosta? ok. respeita? ok. me acha louco ou estranho? fique longe de mim por favor!!!!
POR LORD COX QUE SE ORGULHA DE DIZER QUE É ROCKEIRO E QUE SE CASO ESTIVER INCOMODADO, QUE SE MUDE E SE FODA DE LEVE!!!!

domingo, 19 de setembro de 2010

IRIS - BLACKLIGHT


IRIS - BLACKLIGHT

eis um cd que está entre os melhores desse ano de 2010!!!!!! a dupla iris lançou um dos cds mais legais deste ano e mostra que música eletrônica tbém pode ter espaço na sua coleção de cds e deixar o radicalismo bobo de lado e parar com este papo de que tal estilo é "de viado". que ridículo!!!!!!!! odeio quando pessoas botam em preferência opniões onde preconceitos conservadores prevalecem e lá vai o bobão deixar de ouvir algo muito bom por causa da cabeça dura e cheia de ponderações. parem com isso!!! música bem feita tem em vários estilos e quem, neste século 21, ter mente fechada e cheia de limitações tanto musicais quanto pessoais ( daquelas que não vão em algum lugar porque não se relaciona com ninguém que seje do rock e etc.) ficará sozinho e abandonado. portanto, abram a mente por favor!!!!! bom, ainda há pessoas que falam que dão fatality em alguém... isso aqui é vida real ou um joguinho besta de videogame hein??? bom, voltando ao petardo, o iris ( que não é uma homenagem a iris do bbb) traz 9 músicas onde o vocal sempre hipnotizante combina perfeitamente com a parte instrumental onde uma massa eletrônica domina e guitarras dão um saber extra a coisa toda. lembre-se : não é um cd de rock, é eletrônico com guitarras ao fundo, o instrumento não é o show principal mas participa dele. closer to real abre o petardo, muito legal, positiva. aliás, o clima aqui e nos outros cds do iris é sempre assim: positivo, uma trilha sonora para vc lembrar de lugares legais e de pessoas legais ali com vc, se divertindo, sem pensar em coisa negativa. a ordem é relaxar. x- wires é outra maravilha que dá a vez logo depois para panic rev que poderia ser hit caso as rádios e as mtv´s da vida desse mais crédito para artistas de verdade!!! the marianas depths ( seria um tributo as marianas?), disintegrate, fighter, right red return, prophetic e cruel silence são as outras e são perfeitas tbém e farão vc delirar de verdade. cds assim deveriam ter o selo dizendo " item obrigatório" estampado na capa do cd!!!!pode comprar sem ponderar!
POR LORD COX!!!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EXODUS - FORCE OF HABIT


EXODUS - FORCE OF HABIT

certas bandas quando mudam um pouco o som tendem a serem massacradas pelos fãs mais xiitas dependendo da mudança sonora. e o exodus foi uma delas que pagou para ver e viu. tudo bem que o material aqui contido não é tão diferente assim pois as músicas ainda mantém a cara de heavy metal e a voz de zetro souza aqui ainda é imunda e gritante. mas o exodus lançou este cd com uma proposta mais heavy e não thrash como estavam fazendo até então. resumindo: eles gravaram um cd mais heavy, polido. eles devem ter ponderado: " os fãs irão nos taxar de bobos mors da cena" mas foram adiante e lançaram force of habit. e engana-se que este cd seje fraco. pois ele não é de maneira alguma!!!!!!! pelo contrário: é um puta cd legal de se ouvir, que não tem o mesmo poder de fogo de um bonded by blood ou um fabulous disaster mas ainda assim é um puta cd de metal. as rifferamas pela então dupla de guitarras gary holt e rick hunolt ainda estavam por lá. este cd foi puxado pelo single good day to die que teve clip vinculado nas mtv´s do mundo inteiro, inclusive aqui quando passava o saudoso e hj esquecido ( pela emissora) fúria metal. a formação já tinha mudado novamente com a entrada de mike butler no baixo no lugar de rob e john tempesta na batera que veio no lugar de tom hunting. outros destaques além da já citada faixa de trabalho podemos dizer que thorn in my side abre o cd com perfeição, que a versão de bitch ( stones) ficou muito legal e divertida para uma banda como o exodus e a faixa título é uma das mais legais que eu já ouvi. o exodus pode ter errado a mão neste cd mas uma banda cujo talento e compromisso vem em primeiro lugar não consegue soar chata ou ruim nem em momentos ditos "fracos". vale muito a pena ter este cd sim senhor!!!!!!!!
POR LORD COX, O BOBO MOR DA BLASTER!!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LYNYRD SKYNYRD - ONE MORE FROM THE ROAD


LYNYRD SKYNYRD - ONE MORE FROM THE ROAD

sim, acho que já falei desde cd mas aquele era um artefato simples e este é uma lindíssima versão deluxe daquele show antológico que os deuses fizeram e que foi devidamente registrado numa edição dupla de dar amor!!!! uma banda do porte deles com certeza merece algo grandioso e soberano pois eles são a melhor banda deste planeta e que mudam minha vida cada dia que passa, a cada ouvida, seje com ronnie ou johnny ou seja com quem for tocando guitarra, baixo, batera ou piano. todos os músicos que estão hj e os que já foram, cada um contribuiu com algo. e aqui em julho de 76, ronnie van zant, gary rossignton, steve gaines, allan collinns, leon wilkeson, billy powell e as honkettes cassie gaines, leslie hawkins e jo billingsley fizeram uma show único, emocionante para um público que literalmente foram a loucura e que iam sempre a cada show desses seres humanos sensacionais!!!!! e vc quer que eu fale das músicas? será que é ainda preciso vc que cite os nomes? acho que não. lynyrd é uma puta banda e essa edição de 25 anos deste live foi dado um trato perfeito a começar pelo aúdio que está impecável até o enncarte com fotos e relatos da época maravilhosa que foi estar ali. e quem curtiu aquela época pode até ser chato e falar que a banda acabou pois entendo. mas tbém não podemos nunca desmerecer o lynyrd atual até porque o show dos caras continua sendo algo único de se assistir. um documento histórico igual a esse vc tem que ter!!!!!! em nome do rock n roll!!!!!!

MOLLY HATCHET - EXTENDED VERSONS


MOLLY HATCHET - EXTENDED VERSONS

aproveitando este clima sulista com o lynyrd rolando aqui no som, falarei de outra que banda do estilo que dispensa comentários : estou falando do molly hatchet. puta banda que recomendo desde já!!!!! dando continuidade na sessão extended versions, agora é vez dos sulistas terem sua versão com 10 músicas. assim como no 38 special, trata-se de um apanhado de sons ao vivo e cuja qualidade vale muito a pena ter. para quem tem tudo pode tornar algo para torcer o nariz mas mesmo assim vale a pena, pois as versões aqui estão matadoras. e banda sulista ao vivo é foda demais!!!!!! vide exemplo máximo o lynyrd que explode qualquer banda em pedaços em se tratando de som ao vivo!!!!!!! e aqui se vc não se emocionar com beatin´ the odds, flirting with disaster, gator country, bounty hunter, dreams i´ll never see ( título bem apropriado para aquele amigo que NUNCA pode sair contigo), dead giveaway, lady luck ( fudida!!!!), a versão matadora para it´s all over now dos stones, one man´s pleasure e let the good times roll vc é sério candidato a ficar igual a vendedor 13 que vai na loja no sábado mentindo que sai com mina. enfim, se caso não tiver nada deles ( como este que vos digita) serve de aperitivo para o que irá encontrar na carreira dos caras. e mais uma coisa: serve de aviso para quem acha que restart é rock. sinto em lhe dizer mas estão te enganando e vc caindo feito bobo nesta história!!!!!
POR LORD COX!!!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

NEIL YOUNG - HARVEST.


neil young. esse nome é conhecido por vc? se for parabéns, vc está no caminho certo. caso não conheça ou não tenha nunca ouvido nada dele, recomendo vc ouvir agora!!!! esse carinha legal influenciou muita gente como por exemplo sheryl crow, ryan adams, scud mountain boys, pearl jam, josh rouse entre outros legais da música. se algum de seus amigos falar que é "som de velho" lembre ele que mr. young é sim um artista que cada vez mais torna-se atual e único no som que ele faz. e aqui em harvest, young é o cara e mostra em 10 faixas como se faz música calma sem fazer a todos cairem no sono como faziam o yes nos primeiros cds ou outra coisa relacionada a chatice aguda. e neil young é daquele cara que parece que frequenta nossas rodas de conversas sobre mulheres e amores perdidos. sua voz que chega a chorar faz vc ficar confortável e pensar " não sou o único fudido aqui". logo de cara ele manda out on the weekend. leia a letra e repare se vc não se sente pra baixo de vez em quando... na sequência vem a faixa que dá nome ao cd, outra pérola do bom gosto musical de young. a man needs a maid é orquestrada e bem triste, mas amei esta música!!!!!! heart of gold é maravilhosa e me faz pensar que neil young não deve ser comparado ás tranqueiras de hj em dia, principalmente dos "artistas" que lá estavam no vma. are you ready for the country? é outra maravilha e não sei se ele refere-se ao eua ou ao estilo musical de mesmo nome. old man já fala tudo, there´s a world é outra orquestrada e na sequência vem alabama, faixa esta que neil young fala poucas e boas sobre o lugar e que gerou a música protesto do lynyrd skynyrd, sweet home alabama, aonde os deuses do southern rock "respondem" para neil young que lá é um lugar legal e ensolarado e que neil young falou bullshit. se bem que, apesar de ser uma retrucada a música de young, o lynyrd sempre foi fã de neil young e que nada passava de uma mera brincadeira. o cd fecha com words( between the lines of age) de maneira grandiosa. eis um trabalho cujo prazer de ouvir será alto!!!
POR LORD COX!!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

AC/DC - LIVE


AC/DC - LIVE

um presente especial é um presente muito especial, ainda mais dado de coração, com amor e carinho. e foi o que aconteceu no domingo dia 5/9 no meu niver de 33 anos na casa das pizzas!!!!! foram poucas pessoas, mas o suficiente para tornar única aquela ocasião. lógico que houveram suas desculpas esfarrapadas de sempre, como ficar mal por causa do tempo ou dizer que saiu com mulher sendo que o mesmo que falou tão desculpa não cata nem pneumonia, quanto mais mulher. mas as pessoas que foram, foram de verdade, sem interesse. apenas com o intuito de me ver, somente isso. e eu tbém não faço questão de presente material e sim o físico, o presente sentimental que é um abraço, uma risada, um momento de alegria verdadeira e por que não dizer inocente. minha amiga jussara ou juju morais tive o prazer de conhecer num dos encontros da minha rainha juliana. uma mulher incrível, assim como a cristina ou cris que tbém conheci nos maravilhosos encontros. pois é, juju me deu esse dvd dos australianos do ac/dc que é aquele live em donnington na tour do cd the razors edge e que contou com um show muito foda feito pelos camaradas brian johnson ( vocais), angus e malcom young ( guitars), cliff williams ( baixo) e chris slade ( bateria, que depois saiu e que chegou a tocar no brasil com o msg). num show maravilhoso com 18 faixas, os caras detonaram!!!!! e falar o que de thunderstruck, shoot to thrill, back in black, hell ain´t a bad place to be, heatseeker, fire your guns, jailbreak, the jack, dirty deeds done dirt cheap, moneytalks, hells bells, high voltage, whole lotta rosie, you shook me all night long, tnt, let there be rock, highway to hell e for those about to rock ( we salute you) ? eu tenho o que falar: são clássicos inesquecíveis, músicas perfeitas que fazem vc esquecer por alguns instantes aquele patrão chato ou aquela ex amiga sua que é uma louca varrida certo? esse dvd trata-se de um item obrigatório para quem gosta de rock e um recado para moderninhos : ac/dc é banda de verdade e não esta porra de cine!!!!!
POR LORD COX!!!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

SOILWORK - THE PANIC BROADCAST


SOILWORK - THE PANIC BROADCAST

sinceramente, tenho que dar a palmatória para esta máquina metálica chamada soilwork. lógico que já estava familiarizado com o som que eles fazem e até tenho o figure number five como um dos meus cds favoritos mas este cd novo é papelão, no melhor sentido diga-se. em 11 faixas espetaculares, o soilwork não é banda que vacila com os outros, não devem ser caras que inventam milhões de desculpas para não ir no seu aniversário. e nem deixam de fazer show porque estão " muito mal devido a mudança de tempo". aliás, mudança de tempo e chuva sempre são os culpados não é mesmo? e olha que tem carro hein????? bom, vamos ao cd que é melhor do que pisadas na bola. o cd abre com a porradaria de late for the kill, early for the slaughter com bateras estilo blast beats e entre uma porradaria e outra, o vocal do fantástico bjorn fica limpo mas usa e abusa dos vocais agressivos mas sem soar falso ou cheio de desculpas esparrapadas nas letras. two lives worth of reckoning é outra maravilha deste cd, sempre com vocais agressivos e limpos dando um show a parte!!!! fora o trampo de guitarras, fenomenal e muito verdadeiros. outra destaque é deliverance is mine, mito boa e com aquele refrão típico soilwork. ou seja, perfeito e sem falsidade. enter dog of pavlov é outra maravilha assim como the akuma afterglow, que é soberba. night comes clean possui aquelas levadas cadenciadas cheia de teclados ao fundo e o vocal gritado de bjorn que vem com aquele refrão limpo que é muito foda. se vc curte soilwork, pegue este cd agora mesmo pois não será decepcionado de maneira alguma. o soilwork é igual a juliana: nunca te decepciona, ao contrário do judas priest que vc conhece há mais tempo mas que vem dando mancada atrás de mancada. é aquele ditado: dor de barriga não dá uma vez só. e é nessas horas que vc vê quem topa e quem não topa nada e inventa desculpa. parabéns soilwork!!!!!!!
POR LORD COX QUE NÃO ADMITE PISADA NA BOLA NÃO!!!!!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

MELISSA AUF DER MAUR - OUT OF OUR MINDS


MELISSA AUF DER MAUR - OUT OF OUR MINDS

hj é meu aniversário!!!!! sei que não tem nada a ver falar do meu niver mas preciso dizer que hj estou imensamente feliz e por isso deixei para fazer a resenha da melissa que me deixou feliz tbém. aliás, falar de música me deixa contente pois falo de algo que me dá prazer, motivação para ser feliz e viver bem esta vida meio maluca. música é festa!!!!!! bom, vamos a melissa que lança out of our minds e consegue a mesma qualidade que passou no primeiro registro. aqui, ela detona seu baixo sempre presente e que fez dela parte importante do hole e no smashing pumpkins. mas como quem manda nem sempre são os mais talentosos, a mesma decidiu partir para carreira solo e chamar um monte de amigos para colaborar com ela entre eles estão james lha ( o japinha que tocou no smasking tbém) e glen danzig. depois da intro the hunt, vem out of our minds ( a famosa faixa título) já para quebrar tudo. e eu adoro ouvir a linda melissa e sua voz. isis speaks é outra muito boa, direta com uma pegada muito boa!!!! outro destaque é na father´s grave onde danzig faz uma especie de dueto com melissa e se sai muito bem com sua voz a lá jim morrison do metal. nem preciso citar as outras faixas pois todas são muito fodas, excelentes composições de uma artista completa!!! vida longa a carreira solo de melissa e este cd prova mais uma vez que ela não precisa estar no buraco ou ter abóboras para ser feliz. recomendo!!!!!!!
POR LORD COX AUF DER MAUR.