terça-feira, 21 de abril de 2009

INTO PARADISE - CHURCHTOWN

INTO PARADISE - CHURCHTOWN
o cd do peixe resenhado anteriormente é legal mas gostei mais desse que veio do fabio tbem. aqui a sonoridade pega influencias de the mission, echo and the bunnymen, the alarm e até um leve toque do u2 de começo vc encontrara. o som é todo perfeito, desde os vocais até o instrumental é todo legal. e nomes de musicas como rain comes down, burns my skin, im still waiting,winter ou tears in your eyes denunciam uma banda com um certo apelo gótico. e pode até ter sim, mas o som caminha nas influencias que citei anteriormente. amantes da boa musica, escute agora mesmo!!!!!!
POR LORD COX QUE CONHECE.

AN EMOTIONAL FISH - IDEM

AN EMOTIONAL FISH - IDEM
um peixe emocional. quando vc ve algo emotivo ja pensa em que? emocional=emo=nx zero=desastre. se é o que vc pensa vc não esta errado. e o que seria um peixe emocional? um peixe com a camisa do fresno? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. não, aqui o peixe pode ser emotivo mas o som é muito legal. e outra: foi arsenal do fabio e tu acha que o fabio me traria coisas assim? o unico defeito do fabio é gostar de u2...AE FABIO MEU CAMARADA!!!!!!!!!!!!!!!!!! IIIIIIIIIIIIIIIIIII bom, brincadeiras a parte o cd aqui é muito bom e se vc gosta da musica alternativa ira delirar com este petardo de 1990. celebrate, faixa que abre o cd, ja vem com tudo e mostra o pique até o fim com move on quando o cd acaba. mas ha tbem uma musica chamada blue, muito legal!!!! recomendo este peixe mesmo que vc goste de carne iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hj estou engraçadinho, acordei bem e estou ouvindo musica pop. ae tem gente que acha que é som de paty....
POR LORD COX QUE ACORDOU BEM PENSANDO NA JULIANA.

sábado, 18 de abril de 2009

NOITE DA PIZZA NO CLUBE DOS INGLESES!!!!






















NOITE DA PIZZA - CLUBE DOS INGLESES.
mais uma vez eu me encontrei com a rainha juliana goes. e foi bom porque no dia anterior fui até o predio dela para pegar o convite e me deparei com ela, linda demais como sempre. acompanhada do namorado marcilio ( muito gente boa tbem) ela me entregou o convite e explicou como seria lá. logico que a abracei e demonstrei meu carinho e não tenho vergonha de falar : ela é linda demais. se vc viu ela em fotos,esqueça : ao vivo é bem melhor!!!!! ja valeu meu dia inteiro. na quinta feira estava na merda pois estava com algumas coisas aqui acontecendo e eu fiquei bem chateado. mas ao chegar no clube dos ingleses ( muito bonito por dentro) vi que fui o primeiro a chegar. ao entrar no salão vi que é tudo na moda antiga mas otimo e aconchegante. a turma é legal pra cacete, d. nadja mãe da ju tbem. as 21:00 eis que a rainha chega, linda demais. e vc acha que a fama dela acabou? que nada!!! ju chegou as 21:00 mas levou 20 minutos para ir até a nossa mesa pois varias crianças e adultos queriam um autografo ou uma foto. pois é, quem falou que " daqui ha um ano ninguem se lembrara de vc juliana" quebrou as pernas pois a moral da garota continua ali. e se depender de mim sempre sera a melhor de todas. porque ela merece todo o meu carinho.






POR LORD COX QUE AMA A JULIANA

L. A. GUNS - THE VERY BEST OF JULIANA GOES


L.A. GUNS - THE VERY BEST OF
depois de um banho e rolando um alice in chains estou aqui para falar do l.a. guns. esta banda não é uma das tops mas faz um hard rock muito foda e possui musicas para fazer vc se divertir no ninfas e colocar nota de 1 real na calcinha da dançarina ou stripper. o melhor album deles com certeza é o hollywood vampires, o restante é legal tbem mas se quer começar comece por este que eu citei. aqui não ha nenhuma musica do cd citado e como esta porra de encarte não ha informação alguma prefiro nem me arriscar a dizer algo aqui e ficar com cara de tapado quando alguem me corrigir. daqui destaco rip and tear que abre o best of com um hard rock de energia e que ja me animou. na sequencia outra paulada hard, slap in the face. puta som!!!! the ballad of jayne ( teria os caras do la guns composto esta para a jayne, namorada do padula?) é muito legal e traz aquela tipica balada hard, cheia de amor pra dar. que belezaaaaaaaaaaaa!!!!. eletric gypsy ( vc ja reparou que os caras do hard adoram musicas que tenha " gypsy" no meio?) é foda e possui um refrão classe a. sex action... pelo nome vc ja imagina o que eles estao falando aqui neh? bom se vc for espirita não deve saber já que os espiritas estão sempre hibernando no tibé por isso não há contato sexual. depois de ouvir estas 12 musicas vi que o la guns ainda permanece na segunda divisão do hard rock. mas que possui musicas muito fodas. vale a pena ouvir o som dos caras!!!!!!!!

POR LORD COX QUE É UM AMANTE DO HARD E DAS MULHERES

sexta-feira, 17 de abril de 2009

KISS - LICK IT UP


KISS - LICK IT UP
def leppard esta rolando aqui. adoro as baladas do leppard porque eles são uns cuzões apaixonados igual a mim portanto me sinto em casa escutando-os. e este cd tbem me faz sentir em casa e confortavel. o lick it up foi o cd que começou a era glam do kiss mas é o cd que mais o gene cantou. acho que fica meio que empatado pois com as saidas de peter criss e ace frehley os vocais tiveram que ser divididos pela dupla. gene e paul. alias, paul nesta epoca ja despontava como frotnman do kiss e muitos devem a fase glam a ele. gene depois ficaria mais preocupado em fazer cinema do que outra coisa. paul, que sempre foi o lado musical da dupla, pegou a liderança e comandou a decada de 80 com muito brilhantismo e atitude. as 10 faixas são espetaculares daquelas para se ouvir varias e varias vezes sem parar e de preferencia com a companhia daquela gatinha cheirosa que chegou na vizinhança despertando vontades. a faixa titulo é sensacional e quem canta? paul stanley. mas gene tbem detona em fits like a glove e na ultima faixa and on the 8th day onde o mesmo brada que no oitavo dia deus inventou o rock n roll. maravilhoso!!!! a million tbem é outro destaque de paul que devia estar inspirado. alias, a banda inteira estava ja que foi um dos cds que só tiveram os 4 compondo, ao contrario dos outros que eles chamam caras de fora. o cd ainda conta com all hells breakin loose que é foda. pena que foi pouco para ouvir a guitarra de vinnie vincent ja que o mesmo saiu logo apos alguns shows com a banda devido treta com o gene. vinnie era poser e gene espirita.....

POR LORD COX QUE É POSER.

ALANIS MORISSETTE - MTV UNPLUGGED


ALANIS MORISSETTE - MTV UNPLUGGED
eu gosto muito da alanis. desde o jaggle little pill eu sempre curti o trabalho dela e digo que é uma cantora de muito talento e que possui uma criatividade sempre presente. e neste acustico ela fez suas musicas se encaixarem direitinho no formato acustico. you learn que abre o cd, ficou otima assim como joining you. no pressure over capuccino é a primeira das ineditas e a musica é muito boa. só não gosto de capuccino iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii that i would be good é triste e alanis parece chorar em algumas horas. ela devia estar numa merda fudida na epoca. head over feet ficou linda tbem e a musica já era meio acustica no cd original. king of pain ( the police) aparece aqui e prova que consegue interpretar muito bem as musicas dos outros, no caso do police. só faltou thank you, estranho ela não ter incluido esta no cd. vai ver chamaram essa musica de som de paty e ela resolveu retirar do set.... bom, recomendo para esta nova geração a ouvir este cd e entender o poder de fogo da canadense que é da terra do rush,celine dion,exciter,anvil,triumph,sebastian bach entre outros artistas. ta vendo? se fosse headbanger de araque não estaria lhes passando todas estas informações ricas em conteudo e cultura.

POR LORD COX QUE CONHECE DE MUSICA.

THE GATHERING - IF_THEN_ELSE


THE GATHERING - IF_THEN_ELSE
caras e garotas daqui: sei que estava meio carrancudo nas ultimas resenhas. na do kreator eu estava muito chato e raivoso. mas nessas resenhas prometerei ficar na boa, porque hj eu estou otimo, feliz mesmo. ontem passei varios nervosos durante o dia e acabei não indo trabalhar porque estava na merda mesmo. mas quando cheguei no clube dos ingleses tudo melhorou. mas depois farei uma resenha desse evento e vc ficara mais a parte do que aconteceu. mas só sei que hj estou renovado, com a cabeça renovada para ir ao trabalho hj. e para falar do the gathering e este cd maravilhoso!!!!!alias, esta banda sempre trouxe um som forte desde que a anekke entrou na banda. e se vc acha que a banda acabou na saida dela engana-se pois no my space deles ja esta disponivel 3 musicas novas com a vocalista nova e posso dizer que são excelentes e manterão acesas a chama do gathering. aqui o cd contem 11 musicas e todas elas supremas com destaques para analog park, saturnine, rollercoaster entre outras. se vc acha que o som deles é chato é porque vc não entende de musica bem feita. ok, pode falar que é chato mas dizer que é um lixo... ae vou te dizer para ter umas aulinhas de como ser critico e não sair por ae falando besteira assim sem mais nem menos. muito bom!!!!!!!

POR LORD COX QUE ESTA FELIZ E APAIXONADO.... OU SERIA JUXONADO????

quarta-feira, 15 de abril de 2009

TESTAMENT - SIGNS OF CHAOS - BEST OF


TESTAMENT - SIGNS OF CHAOS - BEST OF.
dentre os grandes nomes do rock n roll mundial o testament é com certeza uma das bandas mais fodas que já pintaram no planeta rock n roll. e todos os cds e fases são maravilhosos. ok, ha os cds que todos gostam que acham classicos como a fase inicial da banda. e que muitos torcem o nariz para os cds mais recentes como o the ritual ou o demonic que é mais death metal mas que é de qualidade muito boa e melhor que muita banda do estilo. a musica que da nome ao titulo ja abre causando um tsunami misturado com katrina tamanho o poder. eletric crown é outra paulada na orelha e não me venha dizer que é mal gravado porque isso aqui é metal e pronto, sem frescura ou pro tools para enganar e tirar erros. the new order é maravilhosa e me faz lembrar do album de mesmo nome e musicas espetaculares como esta faixa titulo. suprema!!!!!!! alone in the dark é bem antigona quando contava com steve zetro souza nos vocais e que recebeu o devido tratamento ao ser regravada no cd first strike still deadly. dog faced gods é outra paulada bem na linha metallica de se fazer thrash metal. demonic refusal do cd demonic é muito boa e mostra um chucky billy demoniaco ao cantar e um instrumental pra la de pesado. the ballad apesar do nome não é uma balada ( pegadinha do testament hahahaha) e sim uma violenta amostra de como se fazer metal. souls of black é do cd de mesmo nome e me lembro da epoca em que o marques na hora do recreio a noite podia rolar som e um cara rolou o vinil souls of black do testament. e depois fui pra casa escutar e me deparei com muito som. e ainda tem aqui a the legacy que realmente é uma balada. trial by fire, low, practice what your preach e over the wall são faixas que cada uma em sua epoca marcou e muito. no clip da low chucky parece uma versão do anthony kids com o corpo do caio iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. return to serenity tbem, outra faixa que me remete aos tempos do marques quando ficava sentado no canal pensando na mina da minha classe. sou poser iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perilous nation é tida aqui como bonus e sails of charon e a regravação de draw the line ( aerosmith) são musicas ineditas para esta coletanea. gosta de metal? então compre este cd agora agora. conheça o poder de fogo destes americanos!!!!!!!

POR LORD COX QUE É POSER BOBÃO.

KELLY CLARKSON - ALL I EVER WANTED


KELLY CLARKSON - ALL I EVER WANTED
mais um cd da kelly!!!! gosto dela desde o maravilhoso breakaway e desde então me apresentou cds muito bons e mostrou que canta muito bem e com muita garra. e neste novo kelly gravou mais algumas musicas para fazer este que vos digita ficar sonhando e adorando a musica pop e suas cantoras com cheiro de perfume rexona teen. patys? hummm pode ser. mas eu prefiro uma paty cheirosinha do que essas maria machadonas com camisa de metal fedidas. e nas 14 faixas deste cd a gatinha prova que não precisa ser urradora ou fedida para ter atitude. porque se urro e fedor fosse atitude os ursos, bufalos e porcos montariam uma banda. o cd ja abre com my life would suck without you, muito foda!!!!! na sequencia vem i do not hook up que mais parece um rock n roll vindo da joan jett do que de uma cantora teen. pegada, riff de guitarra e um refrão poderoso. na sequencia uma das melhores baladas ja cantadas , cry. olha, tenho que dizer que é uma explosão de cueca quando ouço estas meninas cantando baladas e kelly não fica atras. ela se entrega de verdade!!!!! dont let me stop you tbem é foda e o retante do cd mantem a veia mais rock e numa linha bem paramore. o paramore fez elas injetarem mais rock no pop e isso é evidente na forte influencia. mas isso é otimo e benefico ja que precisamos de mais cantoras com pegada ao inves de ouvir coisas medonhas como rihanna e cia. portanto, mais um cd para vc ampliar seu gosto musical e sair da caverna do dragão....

POR LORD COX QUE VERA A JULIANA AMANHA UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU

TAYLOR SWIFT - FEARLESS


TAYLOR SWIFT - FEARLESS
esta garota participou do programa idolos ( o la de fora) e cantou junto com o def leppard num dos episodios. chato hein? agora ela mostra ao mundo que ha talento com este otimo cd. numa mistura de country, pop e um toque de adolescente sapequinha taylor ( que apesar do nome de homem é uma loirinha muito linda) detona e mostra que gente radical tinha que começar a respeitar o gosto dos outros e ver talento em pessoas que não façam o estilo musical que lhe agrada. destaques aqui não faltam neste cd supremo. a faixa titulo ja abre num hard/country com aquela cara pop e taylor cantando muito. fifteen é tbem uma bela musica assim como love story. o cd transita entre baladas e musicas mais agitadas mas nada de distorção ou vocal urrado de urso. apenas boas musicas, sem limite de gosto. é até dificil citar mais musicas porque iria citar todas pois o cd todo é muito bom. mas as duas ultimas musicas, teardrops on my guitar e should´ve said no ja valeriam cada centavo gasto neste cd. e se vc é um tapado que se encanta com uma porra de ipod e acha cd coisa de velho, me desculpe, assumo minha velhice. e se caso vc estiver com este cd e algum babaca vier falar que vc é menina ou gay ou traveco.... nem ligue. fique longe desta criatura e deixa para la. sabe como é.... é dificil enxergar dos lados estando com aqueles negocios que os cavalos usam na cara.....

POR LORD COX QUE DETESTA RADICAIS.

domingo, 12 de abril de 2009

KREATOR - ENDLESS PAIN


KREATOR - ENDLESS PAIN
vc é radical? se vc é por favor fique distante de mim. sempre uso as resenhas para desabafar algo e hj não será diferente. aconteceu um episodio na blaster em que sinceramente não acredito como ainda acontece esse tipo de manifestação infantil por parte de certas pessoas que parece que vive numa caverna assim como o bin laden ( o barbudo que gosta de demolir predios com gente dentro). são pessoas idiotas que sinceramente não devem ter vida social porque querem viver somente naquele mundinho de headbanger. porra, quem é meu amigo de verdade sabe que eu gosto de varias coisas diferentes e nunca escondi isso de ninguem. agora, tem gente que ainda infelizmente não entende o significado da palavra respeito e fala o que quer. só que, quem fala o quer geralmente ouve coisas que não quer ouvir. dentre as perolas proferidas pelo cidadão o mesmo falou que madonna quem ouve é gay e travesti, jonas brothers é som de menina paty e nao aceita que eu escute backstreet boys porque é som de menina. ok, vamos la : o cara me chamou de gay,travesti,paty,menina tudo sem querer querendo ( como diria o sabio chaves) e ainda se achou no direito de falar e estar certo. ok, depois que eu falo as coisas ae o coxinha é chato, o coxinha é louco.... enfim, sou tudo de ruim. acho que pessoas assim deveriam pensar muito antes de falar e ainda sabendo que cidadão não conhece nem a metade do que eu conheço de metal. eu não o culpo, ha varios idiotas que nem ele e que pensam assim. basta ir numa excursão de metal para vc ver varios imbecis que se acham os true de merda. juro que fiquei puto da vida e eu até ando sendo bom demais com essas pessoas. o cidadão inclusive foi expulso de loja de cd e carinhosamente chamado de deathao de araque pelo dono da tal loja. e ae? sera que ele tem direito de falar algo de mim? pelo menos nunca fui expulso de loja nenhuma, sempre fui muito bem tratado. e garanto que um infeliz desses nem conhece o endless pain do kreator. ou se conhece falará que é uma merda porque é mal gravado e bla bla bla. mal gravado uma porra!!!!!! este cd é uma obra prima de 1985 e contem aqui 12 pedradas na orelha desses dethões de araque que não conhecem nada de metal. NADA!!!!!!!!!!!. o cd ja abre com a amaravilhosa faixa titulo que ja anuncia o que é o album : um autentico murro na cara!!!!!!!!!!!!! na sequencia total death onde riffs de guitarra se misturam ao ritmo infernal da bateria e o vocal do insano mille petrozza que tbem é uma maquina aniquiladora de riffs!!!!!!! storm of the beast é outra paulada que fará os espiritas ficarem com medinho do nome da musica e falar que é falta de respeito. tormentor é uma paulada classica que até hj esta no set list do kreator assim como flag of hate tbem deste cd. son of evil tbem é outro destaque ja que parece ser homenagem ao rodrigo o advogado do diabo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii take their lives é outra pauleira assassina que fara seu pescoço ficar dolorido. mas se for espirita não pode banguear desculpe.....cry war tbem é outro destaque com o mille parecendo uma fera bestial pronta pra assombrar alguma cidade espirita!!!!!! bonebreaker é mais do que obvia e serve para mostrar para esses radicais o que é bom pra tosse. living in fear é maravilhosa tbem, dying victims deve falar de guerras e tal. o cd fecha com awakening of the gods com seus 7 minutos e 29 segundos de pura pancadaria insana. e estou fazendo esta resenha ouvindo o music da madonna. prova de que musica é feita para ser ouvida e não rotulada.

POR LORD COX QUE NÃO É LORD POR ACASO!!!!!!!!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

KISS MOSTRA QUEM É QUE MANDA!!!!!!!







KISS - ANHEMBI - 07/4/2009
ate agora estou me perguntando se foi verdade. não, eu ainda não acredito que fui no kiss e vi ao vivo paul stanley,gene simmons, tommy thayer e eric singer. parecia um sonho da primeira a ultima musica. sim, foi real e eu pude assistir a mais uma grande show neste ano de 2009. quando foi anunciada a banda no brasil fiquei super nervoso pois a expectativa seria grande demais. e saca, vc ver o paul ao vivo é uma experiencia unica, algo para vc contar para seu filho do tipo " filho,não se inspire em mim, seu pai é um merda, se inspire no paul stanley" é algo de se chorar no minimo. e as pessoas que estavam ali queriam ver a banda mais quente do mundo e seus classicos. porque o kiss é um instituição maxima do rock n roll assim como são iron, rush entre outros gigantes do som. quando entrei ja fiquei feliz pois estava ali dentro e dentre algumas horas o kiss provaria que ainda poderiam fazer um puta show. o dr sin abriu o espetaculo de uma forma muito competente onde só tocaram musicas boas e empolgantes. não sou fã da banda mas tenho que admitir que eles tem uma puta pegada ao vivo e que seus integrantes são dos mais habilidosos que ja pisaram aqui na terra. mesclando com musicas do cd bravo e musicas dos outros cds, a banda fez bonito e prova que é injustiçada pra caramba. entre as musicas foram welcome to the show, emotional catastrophe, fire, you stole my heart entre outras. o final se deu com o ja hino dos caras futebol, mulher e rock n roll. venceram!!!!!! mas ao terminar o show dos doutores pecadores eis que foi preparado o palco para a banda principal. e num milagre não houve atraso, a banda entrou pontualmente no palco com a ja tradicional intro que ja arrepia. e numa explosão eis que entram o kiss ja detonando com deuce. quase chorei quando vi o paul no telão!!!!! que emoção caralho!!! na sequencia strutter e ae paul mostra que humilha quase todos esses metidos a frontman que tem por ae. e para quem gosta do kiss muitas musicas como nothing to lose, cold gin, parasite caiu como uma luva perfeita para aqueles que eram fãs de carteirinha. em got to choose fiz aquele uhuhuuuu got to choose " com muito orgulho. um set list memoravel que botou todos para se alegrarem. o legal de show do kiss é que eles agregam desde os posers até os metaleiros. e eu fui com a minha camiseta do cinderella e fui parado varias vezes pelas pessoas devido a camiseta. muito bom. foi o que eu falei para um cara la quando o mesmo me falou que era corajoso ao andar com a camiseta. falei " corajoso não, apenas tenho gosto musical refinado". seguindo o show ainda teve rock n roll all nite, i love it loud ( show de gene!!!!). outro momento maravilhoso e que rendeu lagrimas deste que vos digita foi na hora em que paul " voa " até a torre que estava perto da gente ali para cantar love gun. meu, vc tem noção? eu vi o meu heroi de perto!!!!!!!!! alguns falaram que ele estava rouco na hora de falar mas tirando isso o cara cantou as partes dele com aquela paixão que lhe é peculiar. afinal de contas, ele é paul stanley porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. tommy thayer tbem é um verdadeiro monstro na guitarra e tocou igual e mostrou grande respeito a ace frehley tocando seus solos fielmente aos da epoca. ja eric singer.... ele é o batera mais foda depois do neil peart. e foi paul que mais uma vez comandou a noite ao cantar lick it up que fala bastante de como se lamber um corpo de uma garota e que elas adoram isso. i was made for lovin you tbem valeu o ingresso. o final com detroit rock city e o kiss devolveu para todos os presentes um otimo show. vida longa ao kiss, vida longa ao hard rock!!!!!!!!!! vida longa a paul stanley, gene simmons,eric singer e tommy thayer. e somente uma coisinha a mais: me deparei com uma blusinha rosa escrito kiss army e logico que na hora pensei em alguma juliana goes usando - a.....



POR LORD COX QUE PASSOU MAL!!!!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

JULIANA GOES DÁ SHOW NO INTERNACIONAL DE REGATAS - 5/4/9.





























JULIANA GOES - INTERNACIONAL DE REGATAS - 05/4/09
certas sensações são maravilhosas e se vc tem a chance de senti-las nao pode deixar escapar. ja disso de formas diferentes mas é a realidade. se vc pensar somente em trabalho, compromissos sua vida vai pro beleleu e nao aproveitou nada. ontem tentei de tudo para sair mais cedo do serviço mas devido a burocracia que se encontra a copersucar, sai as 19 horas mesmo. como estava marcado para as 17 horas o inicio das apresentações fiquei meio apreensivo de perder a apresentação do grupo da ju, mas queria pelo menos falar com ela novamente e lhe entregar uma caixa de bombom e ela assinar o expresso popular e a edição da playboy em que aparece junto com as sisters mais gostosas que ja pintaram no bbb. peguei o onibus cedo e cheguei la antes do que previa as 19 e trinta. encontrei a cris ( uma das fãs da ju) e ao falar que a ju não tinha patinado fiquei com a sensação de felicidade no rosto. entro no inter, nunca tinha entrado la e quem andar por ali o cuidado tem que ser redobrado ja que é meio sinistro e o risco de ser assaltado é grande. mas como sou velho ultrapassado que ainda ouve discman e cuja moda é ipod,mp 8 nao fiquei muito preocupado. mas vai saber, poderia encontrar algum ladrão ultrapassado.... la dentro encontrei o pessoal do fã clube da ju, juxonados ( juxonados.blogspot.com) e alem do povo estava sua linda mãe, d. nadja, sempre atenciosa e sorridente. apresentações individuais e em grupo marcaram a festa e o destaque alem do grupo da ju foi um outro la do cisne muito bonita a apresentação. alias, um detalhe : é tudo muito calculado, um erro ali pode significar a perda de toda a apresentação portanto parabens!!!!! e as 21:30 mais ou menos eis que entre ju e cia e mostraram o porque ganharam: muito legal e assim como a do cisne demonstrou muito entrosamento. e o que falar da rainha ju? depois da apresentação ela foi ao nosso encontro e que sensação estar perto dela, aquele sorriso... cada dia que passa eu amo mais e mais. ju goes rules!!!!!sou apaixonado mesmo e não escondo isso de ninguém. live to win!!!!







POR LORD COX QUE A CADA DIA QUE PASSA É APAIXONADO PELA RAINHA JULIANA GOES.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

VIVIANE ARAUJO - A STRIPPER DOS SEUS SONHOS VOL 2


VIVIANE ARAUJO - A STRIPPER DOS SEUS SONHOS VOL. 2
sabe quando vc se depara com um titulo e fala " não precisa falar mais nada" ? pois foi com essa intenção e pensamento que quando bati o olho nesta edição da sexy com a rainha vivi araujo. esta mulher quando foi criada Deus olhou para ela e disse " vc crescera e fara algum cara de oculos que morará em santos se apaixonar por vc e ficar com muito calor ao assistir algum filme seu que vc filmara quando ficar grandinha e maravilhosa". e foi isso que eu senti : calor. nem preciso dizer que outra parte do meu corpo capitou o pensamento e ficou ali pronto para atacar. olha, se esta mulher fosse um cd ela seria o maior lançamento de todos os tempos. sabe aquela mulher que tu olha e fala : é a mulher da minha vida ou fala eu te amo mesmo que ela pise com vc? viviane araujo é a resposta meus amigos. ok, ok, ainda sou apaixonado pela melhor ex - bbb que ja tivemos e que é santista, mas a viviane araujo é de explodir a cueca. imagina o coverdale conhece-la? ou o paul stanley? seria assim " galera, estao vendo esta mulher? vamos compor um cd por mes ok?". o filme é ela fazendo strip na praia, no bar... o melhor strip é quando ela esta vestida do jeito que esta na capa. e meus amigos.... aquele sorriso. só faltou escutar a voz dela. ae o tio aqui ia ficar doido. sinceramente, estou apaixonado por esta mulher. como diria tempos atras : baronesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. pessoas que sofrem do coração cuidado ao ver este filme : contem cenas fortes de muita sensualidade... e que saber uma coisa? viviane araujo obrigado por existir. gostosaaaaaaaaaaaaa

POR LORD COX QUE SONHA EM MONTAR UM HAREM