quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

RBD - BEST OF CLIPS.

RBD - BEST OF CLIPS
sabe que eu detesto? é quem inventou esse termo chamado headbanger. porque me desculpe mas isso é patetico. e pior que tem gente que leva a serio tal termo. porque o rock tem seu lado excelente que são as minhas bandas que gosto, dentro do hard rock e do heavy metal, thrash,black,doom,gothic. mas isso não me impede de ouvir varias coisas legais fora do rock. um dia um camarada veio com a seguinte pergunta : " afinal de contas o que vc é afinal?" devido ao falar que peguei este dvd do rbd. ele ficou espantado pelo fato de usar coturno, com camiseta de banda falar que adquiri o material maravilhoso deste grupo mexicano. eu respondi : " eu sou eu". simples certo? agora tem cara que fala que sou poser, ja me falaram que eu não sei o que eu quero entre outras coisas bestas. e isso eu falo : pode me criticar pelas costas mas conheço muito mais de som do que esta pessoa que veio me questionar e que se acha o super metaleiro. porque colocar roupa preta, fazer cara de mal, ouvir death metal brutal é muito facil. criticar então.... muito mais facil ainda. agora quero ver vc vim me dar aula de som que vc tera a resposta. e digo mais: ridiculo é o cara que fica num mundo só pois este não vive nada a vida. portanto pra mim é super normal resenhar um dvd do rbd e estar ouvindo exciter ( kill after kill, aprenda ). o que ha de diferente? talvez o fato que exciter é pesado e rbd é pop. somente isso. eu diria que ambos fazem musica que gosto e que satisfaz e muito. portanto, pode falar mal de mim pelas costas, fique a vontade. enquanto vc gasta saliva para falar mal de mim eu fico aqui conferindo este dvd que contem 12 clipes. é uma pena que eles irao se separar mas fica aqui este documento historico de um historia de sucesso. fudido.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

HELLFUELED - MEMORIES IN BLACK.


HELLFUELED - MEMORIES IN BLACK
esta banda chega ao terceiro cd com uma pegada fenomenal. muitos acusam a banda de copiar descaradamente o som do ozzy fase zakk wylde na guitarra mas sinceramente???? prefiro eles copiando algo bom do que copiando o coldplay certo??? certissimo. acho que muitos as vezes se preocupam com originalidade e não curte porque é bobão e namora ha anos e por isso não tem paciencia. pois eu adoro rock n roll e mesmo que nao seje nada original o som dos caras aqui, tudo é muito bom. desde a faixa de abertura rewinding time ate a ultima 5 am tudo aqui é rock n roll puro onde guitarras dao um show a parte. e que com certeza se ozzy ouvir isto aqui vai elogiar os caras que fizeram a lição de casa direitinho. parabens!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX.

HUGO - TIME ON EARTH.


HUGO - TIME ON EARTH
olha, eu confesso, eu fiquei meio cabrero com o nome deste cara na capa do cd. porque convenhamos... vc ja ouviu algum cd legal cujo cantor se chamava hugo??? nao ne??? então pare com preconceitos bestas e ouça este hugo. porque o cara aqui canta muito e possui musicas maravilhosas e para vc ouvir sempre. alias, se este cara tivesse colocado um aviso dedicando este cd a juliana goes eu acreditaria. porque ha a palavra love em quase todas as musicas e todas elas baladas ou quase baladas. das 11 faixas aqui pelo menos tem love no nome. o cd ja abre com uma delas cant stop loving you. ae vc vai na quarta musica e ve la anyone in love... maravilhosooooooooooooooooooo. ae na setima ha this love song e na nona vc encontra our love will be there. perfeito para mim, ja que passo uma fase de muito amor ja que sou poser. as outras 7 são de explodir a cueca com refroes para se cantar junto e jogar a calcinha pro alto. lembra quando disse na resenha do dad que as mulheres inventaram o hard rock???? aqui a saga continua... e muito bem.

POR LORD COX.

D.A.D. - NO FUEL LEFT FOR THE PILGRIMS.


D.A.D. - NO FUEL LEFT FOR THE PILGRIMS
sabe quando eu falo que adoro hard rock? eu falo serio, muito serio. e quando vc me ouvir falar que quem inventou o hard rock foram as mulheres acredite em mim. porque se vc achar que o capeta é o pai de tudo isso acho que vc esta errado. e esta banda me faz voltar num tempo muito legal, ouvir este cd é como voltar numa epoca maravilhosa quando havia bandas rolando no chamado rock n roll que faziam rock n roll de verdade. e é uma pena que eles tenham ficado no ostracismo ja que tinham uma pegada muito foda e as musicas eram certeiras candidatas a animar a sua festinha de solteiro no ninfas ou alguma festinha particular com a sua angelical namorada onde a calcinha voa e vcs aproveitam a noite toda. puxado pelo mega hit sleeping my day away este cd é todo supremo e certamente fara a alegria de quem curte um hard muito foda. alem do hit citado temos outras perolas hard do porte de jihad, girl nation entre outras. infelizmente muitos radicais adoram detonar este estilo tao maravilhoso que é o hard rock e falam cada abobrinha que meu deus do ceu.... bom, deixa pra la. quer sair a noite e rolar algo no carro???? role este cd no talo e aproveite aquela itaipava geladinha. e fontes fortes me falaram que a banda voltou e lançou um novo cd. sera que eles viram alguma foto da juliana goes e pensaram " olhem, o hard rock ainda existe"? é bem provavel.....
POR LORD COX QUE AMA JULIANA GOES.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BRITNEY SPEARS - CIRCUS


BRITNEY SPEARS - CIRCUS
desde que voltou de seu inferno astral britney spears vem trabalhando na musica com muita dedicação. e apesar de continuar fazendo show a base de playback, o meu amor ainda consegue lançar cds maravilhosos dignos duma garota que é a princesa do pop. e quando madonna pendurar as chuteiras britney recebera a coroa de rainha. sim, demorei para entender mas britney é a herdeira do trono ocupado por madonna. eu sei que serei massacrado mas ela é a unica que pode fazer isso. e depois do maravilhoso blackout, brit volta com circus que continua com muita maestria sua linda carreira. olha, eu admito. varias mulheres estão em meu coração: madonna, juliana goes, iris... e a britney tbem é um amor, eu sou apaixonado pela britney. ah, e cito na minha lista de amores a amy winehouse porque eu a amo tbem. neste cd, britney detona com musicas pop que continuam grudando feito chiclete de poser que acha que slayer é new metal ou que motorhead é blues violento. o cd abre com o hit womanizer ( teria britney feito um trocadilho com dehumanizer do sabbath?). que musica!!!!! na sequencia uma das mais legais faixas titulos ja feita por alguem, circus. out of under é uma baladinha que britney canta com muito carinho. as outras musicas mantem o mesmo ritmo do cd. portanto, se vc gosta compre. se odeia, passe longe. como eu amo esta garota, este cd ja esta aqui para eu ouvir. e nem ligo para algumas pessoas que acham que sou louco por gostar dela e de outras preciosidades do pop. sou mais feliz assim do que ouvindo som brutal o tempo todo.

POR LORD COX QUE AMA BRITNEY SPEARS!!!!!!!

domingo, 21 de dezembro de 2008

VIVE LA FETE - GRAND PRIX
uma grata surpresa eu tive quando a karynn a.k.a. primeira dama da blaster falou com aquela voz classica dela " po coxinha olha aqui isso é muito legal e estao novinhos" ela estava se referindo aos cds do vive la fete que separei. e este é o terceiro e ultimo que estava na minha caixa mas que na loja tem mais alguns portanto pegarei os outros com o tempo. um som dançante para vc e seus amiguinhos se divertirem, esse é o vive la fete. agora se for desses revoltadinhos que só porque não tem grana pra nada acha que os outros são " trouxas " ou viadinhos porque vai no show da madonna.... va escutar jazz!!!!!!!!
POR LORD COX

TWISTED SISTER - BIG HITS AND NASTY CUTS


TWISTED SISTER - BIG HITS AND NASTY CUTS
nos anos 80 o twisted sister foi uma febre com seus hits e toda aquela maquiagem que deixavam os caras parecendo travesti que faz ponto no cais ( acredite, ja vi um traveco igual ao dee snider rsrsrs. e ae vc imagina a belezinha que era....) . mas eles eram mais do que isso, tinham musicas fudidas e faziam um hard rock visceral e que reinava junto com o wasp o trono das duas bandas cujos integrantes eram os mais feios do planeta( dee snider e blackie lawless possuem 90 % da feiura no mundo rsrsrrs). mas como a musica conta mais , ponto pra ambas as bandas que gravaram classicos absolutos do rock n roll. bom, o wasp ate hj lança cds e blackie lawless continua afiado. ja o twisted sister.... me desculpem os fãs mas a banda errou feio ao regravar o stay hungry com um sonzinho pobre e que ficou bem abaixo do que foi um dia eles. e aquele cdzinho de natal tbem.... se tivessem gravado algo legal va la... agora nao me venham dizer que a banda é a mesma dos anos 80 que eu serei obrigado a te chamar de tapado e de idiota mermao!!!!! portanto, se vc quer ouvir a banda na forma perfeita, esta coletanea te traz algo de que a banda ja teve um dia : garra, musica boa. acho que a unica coisa que a banda nao deixou ate hj foi a feiura porque o restante ficou em 87. aqui contem 10 hits da banda e mais 6 faixas ao vivo da epoca. das faixas que são hits , impossivel não destacar we´re not gonna take it, i wanna rock, iam( im me), the price ( juliana eu te amo), you cant stop rock n roll, the kids are back, shoot em down, under the blade, ill never grow up now! e bad boys ( of rock n roll). nas faixas ao vivo destaque para o cover para its only rock n roll dos stones que sinceramente humilhou a versão original. enfim, compre esta coletanea e os cds de estudio desta epoca gloriosa e esqueça essas besteiras que a banda anda gravando como musica natalina, regravação. entre outras coisas.

POR LORD COX

NICKELBACK - DARK HORSE


NICKELBACK - DARK HORSE
esses caras se superam a cada cd lançado. pois desde silver side up que mostrou o nickelback ao estrelato, os caras vem desenvolvendo uma carreira de respeito com musicas marcantes e baladas muito legais. fora os rocks espertos que os caras fazem que contem peso. neste cd os caras mesclaram algo de hard rock graças as ´mãos milagrosas de mutt lange que só trabalhou com o def leppard... fraco ele ne? pois bem , aqui mutt deixa o nickelback mais vigoroso e com um que de hard rock mais do que nunca. e se vc ouvir as outras musicas vera que o som que os caras fazem é hard rock só que mais moderno. a faixa que abre este cd something in your mouth é um achado, maravilhosa. na sequencia vem burn it to the ground com um toque de sabbath graças a levada de leve de stoner só que adaptado ao som dos caras. na sequencia vem gotta be somebody que pra mim ja é classica com seu acento pop. e advinha quem eu penso nesta faixa.... ..... a mesma pessoa eu ainda penso nesta faixa seguinte tbem, a suprema id come for you. next go round é rock n roll na veia e da-lhe hard rock. just to get high poderia estar no album anterior com certeza. ae vem outra balada... com certteza os caras enfeitaram o estudio com fotos da juliana e da iris quando foram gravar never gonna be alone que tem um toque de far away ( escute e compare as semelhanças). shakin hands é outra perola hard pesada assim como s.e.x. e da-lhe guitarras no talo!!!!!! ae vem na sequencia a feliz if today was your last day e vc pensa num mundo recheado de beldades mas no meu bastaria a juliana goes e a madonna ( a mesma que chamaram de "puta velha" fazer o que...). o cd fecha com this afternoon que tbem é perfeita. enfim, o nickelback acertou mais uma vez e mesmo gravando um cd mais diversificado e tenho que falar que eles trabalharam com outros produtores de renome mundial como randy staub e chris lord alge ( avril lavigne entre outros). e o talento desses caras na produção aliada a força da banda e de seus petardos tudo fica perfeito. e quem sai ganhando são os fãs!!!!!!!!.

POR LORD COX.

EXODUS - LET THERE BE BLOOD


EXODUS - LET THERE BE BLOOD
para quem esteve em marte ou reclamando da vida e falando mal do show da madonna este cd nada mais é do que a regravação do classico do thrash metal bonded by blood acrescido de uma bonus, a não menos poderosa hells breath. algumas bandas se deram bem regravando classicos como o anthrax e o destruction e tbem o sodom. mas houve bandas que cagaram tudo e enganaram direitinho quem achava que o poder estava la, como o twisted sister. mas felizmente um cara chamado gary holt e sua trupe de insanos estão do lado de anthrax e destruction e acertaram em cheio nesta regravação, ja que ficou mais pesada, mais intensa e deu um vigor sensacional nos classicos. e falar o que da faixa titulo, exodus, and then there were none, a lesson in violence, metal command, piranha ( que nos dias de hj tem varios nomes como mulher melancia por exemplo), no love, deliver us to evil e de strike of the beast???????????? classicos do metal certo? esse material é para ser ouvido varias e varias vezes e banguear pra caralho. e quando o teu amigo vier com a conversa de que a madonna é "puta velha" role este cd e no talo para vc não ouvir ele reclamando da vida.
POR LORD COX. A JULIANA E A IRIS GOSTAM DE EXODUS SABIA??????

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MADONNA - RESENHA PARTE FINAL


nós ainda precisamos dela. e olha que ate agora não falei dos classicos hein. pois bem eles estiveram aqui e este que vos digita não se aguentou e chorou feito uma criança apaixonada pela sua musa. nessa hora deixei toda a truezice de lado e me entreguei de corpo e alma para ela. em human nature foi soberbo ainda mais que na adaptação que ela fez nesta tour ela homenageou outro grande amor da minha vida quando apareceu rapidamente no telão falando "its britney bitch" a propria britney. pois é amiguinhos, a rainha ja decidiu para quem quer passar a coroa... agora aguenta!!!!!! e nesse show ainda teve borderline ( eu chorei uma cachoeira nesta...), vogue, into the groove, like a prayer.... e na hora de like a virgin eu me ajoelhei no chão e agradeci a deus por estar ali naquele momento apoteotico. e ainda teve ray of light ( que musica!). em hung up ela tocou guitarra ( alias em varias musicas ela tocou guitarra) e no final da musica ela simplesmente emenda juntamente com a banda o começo de a new level do pantera!!!!!!!!!! gente é verdade. era a propria mas tocada somente o começo!!!!! e nao contente ainda a rainha manda um chifrinho no maior estilo metal. bom, depois de encerrada a porrada na cara uma constatação : que madonna é o meu amor e que sempre, mas sempre esta mulher estara em meu coração.
POR LORD COX QUE AMA A MADONNA.

MADONNA - RESENHA PARTE 2


mais pareciam assaltantes com seus "precinhos" la no alto e a falta de troco e de vergonha na cara!!!!!!!! ou vc acha normal um churros custar 5 reais??? ou um copo d´agua custar 3 reais??? sanduiche natural???? ok, pode comer desde que vc desembolse 8 pilas pelo suculento sanduba natural. ae la dentro a mesma coisa coisa... e nem vou contar a espera interminavel porque teve gente que trabalhou e chegou la tarde e é explicavel o porque do atraso. e ate que o dj que colocaram pra fazer a abertura caiu no gosto da galera colorida que dançava sem parar musicas remixadas que poderiam rolar na jovem pan numa boa. e confessemos: tinha tudo a ver com o ambiente que era de pura descontração e festa. e aqui cabe um comentario: se vc tem preconceito nao passe nem na porta de um show da madonna. porque o lance era total gls. eu confesso que não vejo problema algum de ver dois caras se beijando ou duas meninas trocando caricias, pra mim isso é absolutamente normal e temos que respeitar certas coisas se quisermos ver um show da madonna. e como não sou astronauta preconceituoso que acha que gay "destroi a moral e os bons costumes" fiquei ali na minha a espera da minha esposa. e, as 22:00 horas mais ou menos, minha espera de 21 anos chegou ao fim e com a primeira musica de hard candy, candy shop, madonna entra no morumba arrasando com uma performance pra la de foda e mostrando que, em plenos 50 anos, continua detonando e fazendo muita menina ficar perdida. e do cd hard candy ela cantou 9 musicas das 12 que ha no cd. e todas sairam muito bem ao vivo. e na hora da 4 minutes tive que dar o braço a torcer para um cara e me lembrar na sequencia da minha rainha ju goes : esse justin timberlake detona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao meu, eu sei, sempre falei que nao gostava dele mas o cara bota o balanço na musica e junto com o renomado produtor timbaland fazem de 4 minutes um achado. outra do cd novo que adorei ela cantando foi miles away. que isso!!!!!! e em give to me madonna simplesmente mostrou ao mundo e para nos tbem que....

MADONNA - MORUMBI -18/12/2008.
depois de dois shows no rio, no estadio do maracana, a rainha/esposa madonna veio a sao paulo e fez seu primeiro de seus 3 shows que realizara em sao paulo no estadio do morumbi. e meu deus, que show!!!!!!!!! preciso contar uma pequena historia de amor: em 1987 quando tinha 10 anos, estava dando meus primeiros passos na musica e graças a minha mae sempre tive a chance de ouvir musica boa como beatles, u2, bon jovi, guns n roses entre outros. e logico, os programas de clipes na gazeta me ajudaram a montar meu gosto musical. ae num desses dias estava eu assistindo tv e la estava um cara engraçado que apresentava um programa de clipes na gazeta chamado trip clip. e num dos blocos ele apresentou uma tal de madonna com like a virgin. eu fui conferir e ..... puta que pariu!!!!!!! meu coração disparou de tanto amor quando vi aquela loirinha sexy declarando que " como uma virgem queria ser tocada pela primeira vez". e o culpido me acertou em cheio com a flecha do amor e desde então acompanhei a carreira dela mas como não tinha grana nao dava pra comprar os lps na epoca. e foi por falta de grana tbem que perdi o show em sao paulo em 93 ja que era true e nao trabalhava na epoca. desde então esperava por uma outra vinda e se caso tivesse algum tutu no bolso iria ver. e depois de 21 anos meu amor por ela continua firme e forte, um sentimento lindo, uma coisa unica que poucas mulheres tem a chance de ter meu amor e devoção. e nesta semana de dezembro ganhei dois presentes duma vez de natal : dia 16 teve a ju goes que,assim como a madonna tem e sempre tera meu amor. ae dia 18 vem a madonna... a vida é linda tbem ne gente? e a minha cabeça estava a mil. chegando ao interior do morumbi e vendo aquele palco imenso pensei " ela vai detonar". e detonou!!!!!!! e 67 mil pessoas compareceram somente na primeira noite!!!!!! e se vc tiver a multishow nao perca a transmissão ao vivo do show de domingo porque promete... mas antes disso teve todo aquele esquema : filas interminaveis, seguranças que não sabem conversar, vendedores que......

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


LOREENA MCKENNITT - A MIDWINTER NIGHT´S DREAM
meu momento calmo, tranquilo. ouvir este cd traz uma paz de espirito muito grande. e numa epoca em que coisas ficam agitadas e sem controle, ter uma cd desses em casa faz muito a diferença. e loreena sabe fazer uma musica calma mas não sonolenta, até porque o coldplay é meio agitadinho e da um sono... mas ela não usa fitinha nos dedos, nem quer imitar o bono vox. a praia dela é um som a la enya. ou seja vc ja sabe o que encontrar. esqueça as turbulencias, esqueça os problemas um pouco e pare pra ouvir este cd. vc vera que te dara uma renovação para vc ir´pra batalha mais convencido de que ira vencer. boa pedida!!!!!!
POR LORD COX.

ROCK LIGHT - A COLETANEA DO AMOR RSRS


ROCK LIGHT - VARIOS - COLETANEA
quando me ofereceram esta coletanea pensei " ah que merda mermao". mas ouvindo ela ate que fez ficar sussa e pensando na juliana logico. e nas 13 musicas light da coletanea algumas musicas que eu ja conhecia ( na verdade a maioria pois sou true) como im with you (avril lavigne), behind blue eyes ( a melhor coisa que o limpa biscoito fez na vida é um cover do the who), i miss you ( uma das poucas musicas que o blink fez que prestam), yellow ( prova que nem tudo do coldplay da sono), broken ( melhor se fosse a versão com a amy lee mas valeu), wherever you will go ( the calling/alex band é foda!!!!!), here without you ( 3 doors down é uma puta banda), over my head ( cable car) ( da revelação the fray), the kill ( 3 seconds to mars com a pitty ficou duca), blurry ( esta do puddle of mudd é soberba), 6th avenue heartache ( do the wallflowers banda de jacob dylan, numa prova de que o filho ñão é chato igual ao pai). das 13 apenas duas eu nao tinha ouvido. sou fodão!!!!! as outras duas tbem são legais e são elas : over you ( do cantor daughtry) e nothing but a song ( do meu xara tiago iorc). enfim, uma coletanea para se ouvir com a namorada a tira colo e se for a juliana.... que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

POR LORD COX QUE AMA A JULIANA.

PINK - FUNHOUSE


PINK - FUNHOUSE
ela ficou uma cara sem gravar nada mas sempre que grava algo a cantora pink sempre se renova com seu pop inteligente e animado. e com uma dose sacana tbem. e vou te falar: a pink é um bucetão!!!!!!! gostosa mesmo!!!!!! ja na capa ela ja nos deixa felizes com suas pernas em evidencia. so what não é o famoso cover do metallica mas é maravilhosa. sober vem em seguida e ae pink mostra aquela voz rouca e sexy que só ela sabe fazer. puta musica!!!!!! i dont believe you tbem poderia ser cantada para alguns que vao na blaster e contam cada mentira.... nao citarei nomes pois não quero encrenca para meu lado. as outras musicas tbem seguem na medida certa para quem ja esta habituado com o som da loira. e se vc ainda não ouviu nada dela, esta perdendo um puta som duma cantora que realmente canta. e desperta desejo....

recomendo!!!!!!!!!!!

POR LORD COX.

DEMI LOVATO - DONT FORGET


DEMI LOVATO - DONT FORGET
vinda da serie da disney/musical camp rock demi vem com este cd maravilhoso que promete fazer a alegria de quem gosta de um pop rock recheado de refraos grudentos e com cheiro de perfume da boticario ou rexona teen. e eu nao entendo o porque de ser radical, as vezes eu fico de bobeira com esses trues babacas que perdem tempo com tanta truezice e nao escutam coisas diferentes. como meu ouvido é ecletico ( ou exotico como alguns falam) da pra falar de demi lovato ouvindo um lizzy borden numa boa, até porque amo o som de ambos. mas falemos da demi. a capa ja me bateu uma agua na boca ja que mostra a princesinha com uma gibson de fazer inveja ao tony iommi e uma pose que mexeu comigo... folheando o encarte, mais fotos e sorrisos dela e te confesso: ela é gatinha demais!!!!!!! as musicas tbem destacam como a abertura com la la la land, get back, party entre outras. tbem é impossivel destacar a soberba on the line que nada mais é um dueto dela com os tbem soberbos jonas brothers. na faixa titulo ela usa uma voz que confesso ter ficado suado e na until you´re mine minha cueca explodiu!!!!!!!! muito bom é apelido, este cd esta entre os melhores de 2008 com muito orgulho. longa vida a demi lovato!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE NÃO BANCA UMA DE TRUE MAS CONHECE MAIS DE SOM QUE MUITOS POR AE.

THE RODS - LET THEM EAT METAL


THE RODS - LET THEM EAT METAL
sabe, esta semana esta uma correria só. juliana, madonna... e te confesso: estou muito feliz. porque a gente esta sempre perto de pessoas maravilhosas que nos inspiram é um lance que me deixa feliz. e rever a juliana é tao legal mas tao legal que eu ignoro as vozes dos invejosos que insistem em chama-la de tudo quanto é nome. mas para esses impostores eu rolo esse the rods nas alturas e pronto. esta banda é simplesmente maravilhosa ( como a ju) e me faz feliz ( como a ju). aqui é a versão com 9 musicas, as 9 normais do album. ha a versao remaster deste petardo com bonus, portanto um item obrigatorio para gosta o verdadeiro metal.a faixa titulo é soberba e ja abre o cd com um belo soco na cara de quem odeia a juliana. na sequencia white lightning, outra pedrada na cara de quem odeia a juliana. e o cd caminha foda todo o tempo, com riffs e mais riffs maravilhosos, tudo na medida para quem gosta deste som. e posso dizer que sou true ja que tem muito merdinha que se acha o velhote mas é um babaca que ate entao curtia edguy..... aposto que nem sabe o que the rods. poser......

POR LORD COX QUE AMA A JULIANA

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

LAUREN HARRIS - CALM BEFORE THE STORM


LAUREN HARRIS - CALM BEFORE THE STORM.
quando estava no show do maiden esse ano, antes deles teve a abertura do show com a filha do steve, lauren. e eu vi como sempre vejo como o rockeiro brasileiro é besta pra caralho. um bando de idiotas que falam merda atras de merda. cara, as vezes da vontade de renegar o rock. não pelas musicas e pelas bandas que adoro e sim por causa do publico retardado que povoam os shows. agem como primatas imbecis que por favor. em todo show eu escuto cada conversa, cada brincadeirinha sem graça, cada comentario.... fora que parecem crianças mimadas que nunca estão satisfeitas com nada. por mais que as bandas façam cds maravilhosos, sempre, sempre tem um tonto, tapado e idiota que fala mal de alguma coisa. e o som da lauren é muito foda, é um hard rock de respeito e que com certeza é muito para os cerebros de galinha que estavam la no dia do show. ae depoiis acham ruim que o povo tira sarro... tem que tirar mesmo!!!!!! ou o pessoal nao ta certo de que roqueiro na maioria das vezes é retardado????? é sim e assino embaixo. são 11 musicas + uma bonus fudida que fara os amantes de heart gostarem muito. e não só da banda das irmãs wilson que lauren parece mas as guitarras remetem ao ac/dc, aerosmith e ate um quezinho de guns n roses. steal your fire é na minha opinião um show de riffs bem sacados e um refrão de explodir a cueca. fora que a voz de lauren é uma coisa de louco, daquelas pra vc ver o encarte e imaginar ela cantando. com certeza steve harris ( que participa em 3 faixas do cd) deve estar orgulhoso da filhota. que lauren tenha uma carreira promissora pela frente. esse cd de estreia ja mostra a que veio a garota. ainda bem que o mundo não é feito somente de idiotas.....

POR LORD COX QUE NÃO É IDIOTA

DEEP PURPLE - BURN


DEEP PURPLE - BURN
certas coisas temos que dar aquela TORCIDA no braço. e o deep purple possui cds legais e classicos e um deles é este petardo chamado burn. muitos fãs endeusam albuns como o machine head mas eu não vejo muita graça neste album. um dos motivos que me fazem não curtir é que eu detesto a voz do gillan. não, o cara não é um pessimo vocalista, mas eu detesto a voz dele. e por favor smoke on the water é um pé no saco!!!!!!!!!! não consigo ouvir essa e nem highway star que até minha cachorra conhece ( e não gosta porque ela tem bom gosto). agora este burn, stormbringer e come taste the band... esses sim são cds maravilhosos, recheados de otimas musicas. e aqui a diferença é um cara chamado david coverdale e outro cara chamado glen hughes. o q esses dois aprontam nesses albuns não é brincadeira!!!! em especial no burn. o burn merecia ganhar um grammy especial para falar deste cd. um petardo maravilhoso onde quem ganha o jogo é a dupla coverdale/hughes. do coverdale não preciso falar nada, um vocalista talentoso que sabe cantar divinamente. hughes é outro, curriculo não falta para este baixista/vocalista extraordinario. o cd ja abre com a classica faixa titulo, que para mim é um dos hinos imortais do rock no geral. dizem as mas linguas que o mala do gillan se recusa a cantar esta mas eu digo que ainda bem pois com a voz de gralha que ele tem estragaria este classico absoluto. é melhor deixar para coverdale fazer isso nos shows do whitesnake. depois vem might just take your life que é sensacional. e o que falar lay down , stay down? fudida!!!!!!!!!!! sail away é um rock esperto que tbem tem destaque para blackmore que apesar de ser um mala toca pra caralho e detona sua stratocaster riffs certeiros mas sempre dando chance para a dupla coverdale/hughes quebrar tudo. dando continuidade temos you fool no one, whats goin on here e pela amor de alguem divino, mistreated onde coverdale mostra porque é considerado por mim como o fodão do hard rock. que show de interpretação deste DEUS do rock. o cd encerra com " A " 200. essencial!!

POR LORD COX QUE PROMETEU PAGAR 15 REAIS NA SEGUNDA PROXIMA.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MEZZERSCHMITT - WELTHERRSCHAFT

MEZZERSCHMITT - WELTHERRSCHAFT
sinceramente não escreverei mais o nome desta banda novamente na resenha. porque pela amor dos senhores do metal, que porra de nome complicado é este? o nome do cd tbem não ajuda em nada e contribui para minha ma vontade em não digitar novamente. e se vc falar para mim escrever os nomes das musicas... se fosse os nomes originais na lingua deles eu te pegaria com meu machado do deus metal. mas como eu sou um tradutor de mão cheia as coloquei em ingles e fica mais facil ainda pelo fato de ser um ep de 4 musicas : under the flag, firemagic, the night has eyes e world domination. pois é, alem de poser sou poliglota pois traduzo ingles, noruegues,alemão e ate a linguagem dos filipinos. bom, vamos nos ater na banda. se vc achou o nome dela e o nome do cd esquisitos como o pedrao, entidade e afins, prepare-se para ouvir o som. sei la o que eles tocam!!!!!! o meu amigo poser rodrigo falou que a banda é de black metal mas vai saber. mas o som convence... quer dizer, se caso vc tiver algumas sequelas na cabeça. como bati com a testa no parachoque dum caminhão quando era mais novo entendi a proposta da banda. qualquer duvida escute e comprove se eu estou falando errado ou ficando maluco. recomendo!!!!
POR LORD COX QUE MESMO LESADO AMA A JULIANA GOES.

AMEN CORNER - JACHOL VE TEHILA

AMEN CORNER - JACHOL VE TEHILA
depois de resenhar e ouvir aquele petardo ja resenhado aqui, agora me vem em mãos esta outra perola do amen corner que é comprovado que é de curitiba ( sou poser mas vou atras de informações). este cd é melhor gravado e se ve uma evolução no instrumental e o vocal parou de usar efeito na voz que naquele outro cd era discaradamente usado afim de realmente parecer o capeta urrando ali. aqui tbem ha as vocalizações do chifrudo mas sem tanto abusar do efeito. as 9 faixas são fudidas, instrumental impecavel e as letras continuam bem satanicas e eu acho bacana uma banda se expressar tanto crista quanto diabolica, o importante é ter liberdade para ambos darem seus pontos de vista. os nomes das musicas eu ate ia colocar aqui mas como são meio longos e dificeis de se escrever não o farei. aconselho vc a pesquisar no metal archives e la estara a relação. quer dizer, se for true fara isso. agora se for poser ou astronauta.... vc estara na minha lista negra!!!!!!!
POR LORD COX QUE MESMO OUVINDO BLACK METAL AINDA GUARDA ESPAÇO PARA AMAR A JULIANA GOES.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MORBID - LAST SUPPER.

MORBID - LAST SUPPER
este ep é algo historico. vc sabe quem cantou nesta banda? um cara chamado dead. ae tu vira e fala " o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?". expliquemos: dead nada mais era do que o vocalista do mayhem que estorou os miolos porque era doido de pedra. sim, vamos admitir, o cara era maluco de verdade. mas representou em muito para o black metal da noruega junto com o mayhem. este ep é muito bom, 4 musicas do mais alto calibre death metal com muita porrada na cara dos imbecis. e vc vai esperar o que duma banda cujo nome era morbid e o vocalista que se chamava dead???? romantismo??? baladas????? claro que nao ne????? se vc conseguira isso aqui original eu não sei. e nem falarei onde isso aqui foi encontrado. sou true lembra?
POR LORD COX QUE É TRUE.

AMEN CORNER - FALL, ASCENSION, DOMINATION

AMEN CORNER - FALL, ASCENSION,DOMINATION
uma banda classica no brasil no quesito death/black metal. é assim que analiso o amen corner que se eu não me engano é de curitiba ( não me lembro, sou poser). poderia ser até da groenlandia ( na groenlandia tem banda de metal?) que este amen corner mereceria sempre um 10. eles são aquela banda tipica de metal da morte : adoração ao chifrudo vermelho, logo dificil de ler, corpse paint e nomes bonitos de musicas como crowley, masters of masters, the infinite emperor of satanaz ou diabolic possession que vc ja saca qual é a da banda. portanto se vc é religioso e coloca isso com impecilho para criticar a banda, passe longe. muito foda é pouco, isso aqui é um classico do metal nacional e ponto final.
POR LORD COX.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

HILARY DUFF - BEST OF


HILARY DUFF - BEST OF
depois de algum tempo de carreira a maravilhosa hilary lança seu best of neste final de ano. a unica reclamação que faço é que este cd só possui 10 faixas + 2 remixes das musicas ineditas (2). portanto é muito pouco para quem possue cds maravilhosos como é o caso da hilary. mas ok, vamos falar em primeiro lugar das duas novas daqui, reach out e holiday. reach out é maravilhosa e holiday esta entre as minhas favoritas das musicas que a minha princesa ja gravou. e os remixes de ambas tbem são perfeitas, para dançar mesmo. das conhecidas sem comentarios, uma mais foda que a outra, em especial a musica fly que para este que vos escreve é a favorita, daquelas musicas que nao podem faltar no meu ouvido musical. mas como disse antes, esta coletanea é muito pouco para representar o que é hilary duff. quem é fã ardoroso tera, quem não é fã ardoroso e ja tem os cds normais, bastara baixar as duas ineditas e pronto. mas como ja disse para outras coletaneas de outros artistas: nunca é tarde para ouvir a voz e as musicas desta magnifica cantora. e me desculpem os radicais do metal : hilary duff e a musica teen como jonas brothers, myla cyrus entre outros nomes bacanas é melhor que todos os cds do accept.

POR LORD COX

GUNS N ROSES - CHINESE DEMOCRACY


GUNS N ROSES - CHINESE DEMOCRACY
enfim saiu!!!!!!!!!!! confesso que ja não tinha mais esperanças de um dia ver um cd novo do guns n roses ja que axl rose sempre dava desculpas e estar muito inseguro quanto ao que as pessoas falariam do cd. e as pessoas andam falando mal do cd. mas vamos analisar: ha duas maneiras de ouvir este cd. uma é vc ouvir e querer comparar aos classicos cds do guns. a outra é ter a cabeça aberta e não comparar aqueles guns com o de agora. e foi o que fiz. ouvi o cd numa boa pensando que estamos falando do guns de 2008 e não o guns de apettite ou illusions. e outra: nao ha mais slash,duff,izzy,steve,matt sorum. somente axl rose e o tecladista dizzy reed. portanto encarei mais como um solo de axl do que guns n roses. e me desculpem os puristas mas axl continua detonando e da de mil a zero nesses moleques emos que infestam a midia com rockinho de brinquedo. de cara temos a faixa titulo que ja começa quebrando tudo com um puta riff de guitarra e ja o toque de modernidade aparece. depois vem shackler´s revenge e seu começo industrial pesado que assusta mas gostei desta tbem. better,que eu ja tinha ouvido na radio achei fudida, um solo de guitarra matador e tem peso e acessibilidade na medida certa. a balada street of dreams é soberba, com um toque de use your illusion 2 e axl cantando muito. if the world é a mais estranha mas no decorrer a musica fica legal e da um toque mais pop ao cd. there was a time tbem é outro achado, muito boa. outra que destacaria seria madagascar, muito foda esta musica!!!!!!!!!!! o restante das faixas seguem na mesma linha das citadas portanto, não adianta ficar chiando, gostou otimo, nao gostou paciencia. para mim continuo achando axl rose o meu grande heroi e inspiração. afinal de contas, se ele não canta mais, quem canta então? o cara do fresno? ou o do nx zero? vao se foder!!!!!!!!!!!

POR LORD COX ROSE.