quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

RBD - BEST OF CLIPS.

RBD - BEST OF CLIPS
sabe que eu detesto? é quem inventou esse termo chamado headbanger. porque me desculpe mas isso é patetico. e pior que tem gente que leva a serio tal termo. porque o rock tem seu lado excelente que são as minhas bandas que gosto, dentro do hard rock e do heavy metal, thrash,black,doom,gothic. mas isso não me impede de ouvir varias coisas legais fora do rock. um dia um camarada veio com a seguinte pergunta : " afinal de contas o que vc é afinal?" devido ao falar que peguei este dvd do rbd. ele ficou espantado pelo fato de usar coturno, com camiseta de banda falar que adquiri o material maravilhoso deste grupo mexicano. eu respondi : " eu sou eu". simples certo? agora tem cara que fala que sou poser, ja me falaram que eu não sei o que eu quero entre outras coisas bestas. e isso eu falo : pode me criticar pelas costas mas conheço muito mais de som do que esta pessoa que veio me questionar e que se acha o super metaleiro. porque colocar roupa preta, fazer cara de mal, ouvir death metal brutal é muito facil. criticar então.... muito mais facil ainda. agora quero ver vc vim me dar aula de som que vc tera a resposta. e digo mais: ridiculo é o cara que fica num mundo só pois este não vive nada a vida. portanto pra mim é super normal resenhar um dvd do rbd e estar ouvindo exciter ( kill after kill, aprenda ). o que ha de diferente? talvez o fato que exciter é pesado e rbd é pop. somente isso. eu diria que ambos fazem musica que gosto e que satisfaz e muito. portanto, pode falar mal de mim pelas costas, fique a vontade. enquanto vc gasta saliva para falar mal de mim eu fico aqui conferindo este dvd que contem 12 clipes. é uma pena que eles irao se separar mas fica aqui este documento historico de um historia de sucesso. fudido.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

HELLFUELED - MEMORIES IN BLACK.


HELLFUELED - MEMORIES IN BLACK
esta banda chega ao terceiro cd com uma pegada fenomenal. muitos acusam a banda de copiar descaradamente o som do ozzy fase zakk wylde na guitarra mas sinceramente???? prefiro eles copiando algo bom do que copiando o coldplay certo??? certissimo. acho que muitos as vezes se preocupam com originalidade e não curte porque é bobão e namora ha anos e por isso não tem paciencia. pois eu adoro rock n roll e mesmo que nao seje nada original o som dos caras aqui, tudo é muito bom. desde a faixa de abertura rewinding time ate a ultima 5 am tudo aqui é rock n roll puro onde guitarras dao um show a parte. e que com certeza se ozzy ouvir isto aqui vai elogiar os caras que fizeram a lição de casa direitinho. parabens!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX.

HUGO - TIME ON EARTH.


HUGO - TIME ON EARTH
olha, eu confesso, eu fiquei meio cabrero com o nome deste cara na capa do cd. porque convenhamos... vc ja ouviu algum cd legal cujo cantor se chamava hugo??? nao ne??? então pare com preconceitos bestas e ouça este hugo. porque o cara aqui canta muito e possui musicas maravilhosas e para vc ouvir sempre. alias, se este cara tivesse colocado um aviso dedicando este cd a juliana goes eu acreditaria. porque ha a palavra love em quase todas as musicas e todas elas baladas ou quase baladas. das 11 faixas aqui pelo menos tem love no nome. o cd ja abre com uma delas cant stop loving you. ae vc vai na quarta musica e ve la anyone in love... maravilhosooooooooooooooooooo. ae na setima ha this love song e na nona vc encontra our love will be there. perfeito para mim, ja que passo uma fase de muito amor ja que sou poser. as outras 7 são de explodir a cueca com refroes para se cantar junto e jogar a calcinha pro alto. lembra quando disse na resenha do dad que as mulheres inventaram o hard rock???? aqui a saga continua... e muito bem.

POR LORD COX.

D.A.D. - NO FUEL LEFT FOR THE PILGRIMS.


D.A.D. - NO FUEL LEFT FOR THE PILGRIMS
sabe quando eu falo que adoro hard rock? eu falo serio, muito serio. e quando vc me ouvir falar que quem inventou o hard rock foram as mulheres acredite em mim. porque se vc achar que o capeta é o pai de tudo isso acho que vc esta errado. e esta banda me faz voltar num tempo muito legal, ouvir este cd é como voltar numa epoca maravilhosa quando havia bandas rolando no chamado rock n roll que faziam rock n roll de verdade. e é uma pena que eles tenham ficado no ostracismo ja que tinham uma pegada muito foda e as musicas eram certeiras candidatas a animar a sua festinha de solteiro no ninfas ou alguma festinha particular com a sua angelical namorada onde a calcinha voa e vcs aproveitam a noite toda. puxado pelo mega hit sleeping my day away este cd é todo supremo e certamente fara a alegria de quem curte um hard muito foda. alem do hit citado temos outras perolas hard do porte de jihad, girl nation entre outras. infelizmente muitos radicais adoram detonar este estilo tao maravilhoso que é o hard rock e falam cada abobrinha que meu deus do ceu.... bom, deixa pra la. quer sair a noite e rolar algo no carro???? role este cd no talo e aproveite aquela itaipava geladinha. e fontes fortes me falaram que a banda voltou e lançou um novo cd. sera que eles viram alguma foto da juliana goes e pensaram " olhem, o hard rock ainda existe"? é bem provavel.....
POR LORD COX QUE AMA JULIANA GOES.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BRITNEY SPEARS - CIRCUS


BRITNEY SPEARS - CIRCUS
desde que voltou de seu inferno astral britney spears vem trabalhando na musica com muita dedicação. e apesar de continuar fazendo show a base de playback, o meu amor ainda consegue lançar cds maravilhosos dignos duma garota que é a princesa do pop. e quando madonna pendurar as chuteiras britney recebera a coroa de rainha. sim, demorei para entender mas britney é a herdeira do trono ocupado por madonna. eu sei que serei massacrado mas ela é a unica que pode fazer isso. e depois do maravilhoso blackout, brit volta com circus que continua com muita maestria sua linda carreira. olha, eu admito. varias mulheres estão em meu coração: madonna, juliana goes, iris... e a britney tbem é um amor, eu sou apaixonado pela britney. ah, e cito na minha lista de amores a amy winehouse porque eu a amo tbem. neste cd, britney detona com musicas pop que continuam grudando feito chiclete de poser que acha que slayer é new metal ou que motorhead é blues violento. o cd abre com o hit womanizer ( teria britney feito um trocadilho com dehumanizer do sabbath?). que musica!!!!! na sequencia uma das mais legais faixas titulos ja feita por alguem, circus. out of under é uma baladinha que britney canta com muito carinho. as outras musicas mantem o mesmo ritmo do cd. portanto, se vc gosta compre. se odeia, passe longe. como eu amo esta garota, este cd ja esta aqui para eu ouvir. e nem ligo para algumas pessoas que acham que sou louco por gostar dela e de outras preciosidades do pop. sou mais feliz assim do que ouvindo som brutal o tempo todo.

POR LORD COX QUE AMA BRITNEY SPEARS!!!!!!!

domingo, 21 de dezembro de 2008

VIVE LA FETE - GRAND PRIX
uma grata surpresa eu tive quando a karynn a.k.a. primeira dama da blaster falou com aquela voz classica dela " po coxinha olha aqui isso é muito legal e estao novinhos" ela estava se referindo aos cds do vive la fete que separei. e este é o terceiro e ultimo que estava na minha caixa mas que na loja tem mais alguns portanto pegarei os outros com o tempo. um som dançante para vc e seus amiguinhos se divertirem, esse é o vive la fete. agora se for desses revoltadinhos que só porque não tem grana pra nada acha que os outros são " trouxas " ou viadinhos porque vai no show da madonna.... va escutar jazz!!!!!!!!
POR LORD COX

TWISTED SISTER - BIG HITS AND NASTY CUTS


TWISTED SISTER - BIG HITS AND NASTY CUTS
nos anos 80 o twisted sister foi uma febre com seus hits e toda aquela maquiagem que deixavam os caras parecendo travesti que faz ponto no cais ( acredite, ja vi um traveco igual ao dee snider rsrsrs. e ae vc imagina a belezinha que era....) . mas eles eram mais do que isso, tinham musicas fudidas e faziam um hard rock visceral e que reinava junto com o wasp o trono das duas bandas cujos integrantes eram os mais feios do planeta( dee snider e blackie lawless possuem 90 % da feiura no mundo rsrsrrs). mas como a musica conta mais , ponto pra ambas as bandas que gravaram classicos absolutos do rock n roll. bom, o wasp ate hj lança cds e blackie lawless continua afiado. ja o twisted sister.... me desculpem os fãs mas a banda errou feio ao regravar o stay hungry com um sonzinho pobre e que ficou bem abaixo do que foi um dia eles. e aquele cdzinho de natal tbem.... se tivessem gravado algo legal va la... agora nao me venham dizer que a banda é a mesma dos anos 80 que eu serei obrigado a te chamar de tapado e de idiota mermao!!!!! portanto, se vc quer ouvir a banda na forma perfeita, esta coletanea te traz algo de que a banda ja teve um dia : garra, musica boa. acho que a unica coisa que a banda nao deixou ate hj foi a feiura porque o restante ficou em 87. aqui contem 10 hits da banda e mais 6 faixas ao vivo da epoca. das faixas que são hits , impossivel não destacar we´re not gonna take it, i wanna rock, iam( im me), the price ( juliana eu te amo), you cant stop rock n roll, the kids are back, shoot em down, under the blade, ill never grow up now! e bad boys ( of rock n roll). nas faixas ao vivo destaque para o cover para its only rock n roll dos stones que sinceramente humilhou a versão original. enfim, compre esta coletanea e os cds de estudio desta epoca gloriosa e esqueça essas besteiras que a banda anda gravando como musica natalina, regravação. entre outras coisas.

POR LORD COX

NICKELBACK - DARK HORSE


NICKELBACK - DARK HORSE
esses caras se superam a cada cd lançado. pois desde silver side up que mostrou o nickelback ao estrelato, os caras vem desenvolvendo uma carreira de respeito com musicas marcantes e baladas muito legais. fora os rocks espertos que os caras fazem que contem peso. neste cd os caras mesclaram algo de hard rock graças as ´mãos milagrosas de mutt lange que só trabalhou com o def leppard... fraco ele ne? pois bem , aqui mutt deixa o nickelback mais vigoroso e com um que de hard rock mais do que nunca. e se vc ouvir as outras musicas vera que o som que os caras fazem é hard rock só que mais moderno. a faixa que abre este cd something in your mouth é um achado, maravilhosa. na sequencia vem burn it to the ground com um toque de sabbath graças a levada de leve de stoner só que adaptado ao som dos caras. na sequencia vem gotta be somebody que pra mim ja é classica com seu acento pop. e advinha quem eu penso nesta faixa.... ..... a mesma pessoa eu ainda penso nesta faixa seguinte tbem, a suprema id come for you. next go round é rock n roll na veia e da-lhe hard rock. just to get high poderia estar no album anterior com certeza. ae vem outra balada... com certteza os caras enfeitaram o estudio com fotos da juliana e da iris quando foram gravar never gonna be alone que tem um toque de far away ( escute e compare as semelhanças). shakin hands é outra perola hard pesada assim como s.e.x. e da-lhe guitarras no talo!!!!!! ae vem na sequencia a feliz if today was your last day e vc pensa num mundo recheado de beldades mas no meu bastaria a juliana goes e a madonna ( a mesma que chamaram de "puta velha" fazer o que...). o cd fecha com this afternoon que tbem é perfeita. enfim, o nickelback acertou mais uma vez e mesmo gravando um cd mais diversificado e tenho que falar que eles trabalharam com outros produtores de renome mundial como randy staub e chris lord alge ( avril lavigne entre outros). e o talento desses caras na produção aliada a força da banda e de seus petardos tudo fica perfeito. e quem sai ganhando são os fãs!!!!!!!!.

POR LORD COX.

EXODUS - LET THERE BE BLOOD


EXODUS - LET THERE BE BLOOD
para quem esteve em marte ou reclamando da vida e falando mal do show da madonna este cd nada mais é do que a regravação do classico do thrash metal bonded by blood acrescido de uma bonus, a não menos poderosa hells breath. algumas bandas se deram bem regravando classicos como o anthrax e o destruction e tbem o sodom. mas houve bandas que cagaram tudo e enganaram direitinho quem achava que o poder estava la, como o twisted sister. mas felizmente um cara chamado gary holt e sua trupe de insanos estão do lado de anthrax e destruction e acertaram em cheio nesta regravação, ja que ficou mais pesada, mais intensa e deu um vigor sensacional nos classicos. e falar o que da faixa titulo, exodus, and then there were none, a lesson in violence, metal command, piranha ( que nos dias de hj tem varios nomes como mulher melancia por exemplo), no love, deliver us to evil e de strike of the beast???????????? classicos do metal certo? esse material é para ser ouvido varias e varias vezes e banguear pra caralho. e quando o teu amigo vier com a conversa de que a madonna é "puta velha" role este cd e no talo para vc não ouvir ele reclamando da vida.
POR LORD COX. A JULIANA E A IRIS GOSTAM DE EXODUS SABIA??????

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MADONNA - RESENHA PARTE FINAL


nós ainda precisamos dela. e olha que ate agora não falei dos classicos hein. pois bem eles estiveram aqui e este que vos digita não se aguentou e chorou feito uma criança apaixonada pela sua musa. nessa hora deixei toda a truezice de lado e me entreguei de corpo e alma para ela. em human nature foi soberbo ainda mais que na adaptação que ela fez nesta tour ela homenageou outro grande amor da minha vida quando apareceu rapidamente no telão falando "its britney bitch" a propria britney. pois é amiguinhos, a rainha ja decidiu para quem quer passar a coroa... agora aguenta!!!!!! e nesse show ainda teve borderline ( eu chorei uma cachoeira nesta...), vogue, into the groove, like a prayer.... e na hora de like a virgin eu me ajoelhei no chão e agradeci a deus por estar ali naquele momento apoteotico. e ainda teve ray of light ( que musica!). em hung up ela tocou guitarra ( alias em varias musicas ela tocou guitarra) e no final da musica ela simplesmente emenda juntamente com a banda o começo de a new level do pantera!!!!!!!!!! gente é verdade. era a propria mas tocada somente o começo!!!!! e nao contente ainda a rainha manda um chifrinho no maior estilo metal. bom, depois de encerrada a porrada na cara uma constatação : que madonna é o meu amor e que sempre, mas sempre esta mulher estara em meu coração.
POR LORD COX QUE AMA A MADONNA.

MADONNA - RESENHA PARTE 2


mais pareciam assaltantes com seus "precinhos" la no alto e a falta de troco e de vergonha na cara!!!!!!!! ou vc acha normal um churros custar 5 reais??? ou um copo d´agua custar 3 reais??? sanduiche natural???? ok, pode comer desde que vc desembolse 8 pilas pelo suculento sanduba natural. ae la dentro a mesma coisa coisa... e nem vou contar a espera interminavel porque teve gente que trabalhou e chegou la tarde e é explicavel o porque do atraso. e ate que o dj que colocaram pra fazer a abertura caiu no gosto da galera colorida que dançava sem parar musicas remixadas que poderiam rolar na jovem pan numa boa. e confessemos: tinha tudo a ver com o ambiente que era de pura descontração e festa. e aqui cabe um comentario: se vc tem preconceito nao passe nem na porta de um show da madonna. porque o lance era total gls. eu confesso que não vejo problema algum de ver dois caras se beijando ou duas meninas trocando caricias, pra mim isso é absolutamente normal e temos que respeitar certas coisas se quisermos ver um show da madonna. e como não sou astronauta preconceituoso que acha que gay "destroi a moral e os bons costumes" fiquei ali na minha a espera da minha esposa. e, as 22:00 horas mais ou menos, minha espera de 21 anos chegou ao fim e com a primeira musica de hard candy, candy shop, madonna entra no morumba arrasando com uma performance pra la de foda e mostrando que, em plenos 50 anos, continua detonando e fazendo muita menina ficar perdida. e do cd hard candy ela cantou 9 musicas das 12 que ha no cd. e todas sairam muito bem ao vivo. e na hora da 4 minutes tive que dar o braço a torcer para um cara e me lembrar na sequencia da minha rainha ju goes : esse justin timberlake detona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao meu, eu sei, sempre falei que nao gostava dele mas o cara bota o balanço na musica e junto com o renomado produtor timbaland fazem de 4 minutes um achado. outra do cd novo que adorei ela cantando foi miles away. que isso!!!!!! e em give to me madonna simplesmente mostrou ao mundo e para nos tbem que....

MADONNA - MORUMBI -18/12/2008.
depois de dois shows no rio, no estadio do maracana, a rainha/esposa madonna veio a sao paulo e fez seu primeiro de seus 3 shows que realizara em sao paulo no estadio do morumbi. e meu deus, que show!!!!!!!!! preciso contar uma pequena historia de amor: em 1987 quando tinha 10 anos, estava dando meus primeiros passos na musica e graças a minha mae sempre tive a chance de ouvir musica boa como beatles, u2, bon jovi, guns n roses entre outros. e logico, os programas de clipes na gazeta me ajudaram a montar meu gosto musical. ae num desses dias estava eu assistindo tv e la estava um cara engraçado que apresentava um programa de clipes na gazeta chamado trip clip. e num dos blocos ele apresentou uma tal de madonna com like a virgin. eu fui conferir e ..... puta que pariu!!!!!!! meu coração disparou de tanto amor quando vi aquela loirinha sexy declarando que " como uma virgem queria ser tocada pela primeira vez". e o culpido me acertou em cheio com a flecha do amor e desde então acompanhei a carreira dela mas como não tinha grana nao dava pra comprar os lps na epoca. e foi por falta de grana tbem que perdi o show em sao paulo em 93 ja que era true e nao trabalhava na epoca. desde então esperava por uma outra vinda e se caso tivesse algum tutu no bolso iria ver. e depois de 21 anos meu amor por ela continua firme e forte, um sentimento lindo, uma coisa unica que poucas mulheres tem a chance de ter meu amor e devoção. e nesta semana de dezembro ganhei dois presentes duma vez de natal : dia 16 teve a ju goes que,assim como a madonna tem e sempre tera meu amor. ae dia 18 vem a madonna... a vida é linda tbem ne gente? e a minha cabeça estava a mil. chegando ao interior do morumbi e vendo aquele palco imenso pensei " ela vai detonar". e detonou!!!!!!! e 67 mil pessoas compareceram somente na primeira noite!!!!!! e se vc tiver a multishow nao perca a transmissão ao vivo do show de domingo porque promete... mas antes disso teve todo aquele esquema : filas interminaveis, seguranças que não sabem conversar, vendedores que......

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


LOREENA MCKENNITT - A MIDWINTER NIGHT´S DREAM
meu momento calmo, tranquilo. ouvir este cd traz uma paz de espirito muito grande. e numa epoca em que coisas ficam agitadas e sem controle, ter uma cd desses em casa faz muito a diferença. e loreena sabe fazer uma musica calma mas não sonolenta, até porque o coldplay é meio agitadinho e da um sono... mas ela não usa fitinha nos dedos, nem quer imitar o bono vox. a praia dela é um som a la enya. ou seja vc ja sabe o que encontrar. esqueça as turbulencias, esqueça os problemas um pouco e pare pra ouvir este cd. vc vera que te dara uma renovação para vc ir´pra batalha mais convencido de que ira vencer. boa pedida!!!!!!
POR LORD COX.

ROCK LIGHT - A COLETANEA DO AMOR RSRS


ROCK LIGHT - VARIOS - COLETANEA
quando me ofereceram esta coletanea pensei " ah que merda mermao". mas ouvindo ela ate que fez ficar sussa e pensando na juliana logico. e nas 13 musicas light da coletanea algumas musicas que eu ja conhecia ( na verdade a maioria pois sou true) como im with you (avril lavigne), behind blue eyes ( a melhor coisa que o limpa biscoito fez na vida é um cover do the who), i miss you ( uma das poucas musicas que o blink fez que prestam), yellow ( prova que nem tudo do coldplay da sono), broken ( melhor se fosse a versão com a amy lee mas valeu), wherever you will go ( the calling/alex band é foda!!!!!), here without you ( 3 doors down é uma puta banda), over my head ( cable car) ( da revelação the fray), the kill ( 3 seconds to mars com a pitty ficou duca), blurry ( esta do puddle of mudd é soberba), 6th avenue heartache ( do the wallflowers banda de jacob dylan, numa prova de que o filho ñão é chato igual ao pai). das 13 apenas duas eu nao tinha ouvido. sou fodão!!!!! as outras duas tbem são legais e são elas : over you ( do cantor daughtry) e nothing but a song ( do meu xara tiago iorc). enfim, uma coletanea para se ouvir com a namorada a tira colo e se for a juliana.... que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

POR LORD COX QUE AMA A JULIANA.

PINK - FUNHOUSE


PINK - FUNHOUSE
ela ficou uma cara sem gravar nada mas sempre que grava algo a cantora pink sempre se renova com seu pop inteligente e animado. e com uma dose sacana tbem. e vou te falar: a pink é um bucetão!!!!!!! gostosa mesmo!!!!!! ja na capa ela ja nos deixa felizes com suas pernas em evidencia. so what não é o famoso cover do metallica mas é maravilhosa. sober vem em seguida e ae pink mostra aquela voz rouca e sexy que só ela sabe fazer. puta musica!!!!!! i dont believe you tbem poderia ser cantada para alguns que vao na blaster e contam cada mentira.... nao citarei nomes pois não quero encrenca para meu lado. as outras musicas tbem seguem na medida certa para quem ja esta habituado com o som da loira. e se vc ainda não ouviu nada dela, esta perdendo um puta som duma cantora que realmente canta. e desperta desejo....

recomendo!!!!!!!!!!!

POR LORD COX.

DEMI LOVATO - DONT FORGET


DEMI LOVATO - DONT FORGET
vinda da serie da disney/musical camp rock demi vem com este cd maravilhoso que promete fazer a alegria de quem gosta de um pop rock recheado de refraos grudentos e com cheiro de perfume da boticario ou rexona teen. e eu nao entendo o porque de ser radical, as vezes eu fico de bobeira com esses trues babacas que perdem tempo com tanta truezice e nao escutam coisas diferentes. como meu ouvido é ecletico ( ou exotico como alguns falam) da pra falar de demi lovato ouvindo um lizzy borden numa boa, até porque amo o som de ambos. mas falemos da demi. a capa ja me bateu uma agua na boca ja que mostra a princesinha com uma gibson de fazer inveja ao tony iommi e uma pose que mexeu comigo... folheando o encarte, mais fotos e sorrisos dela e te confesso: ela é gatinha demais!!!!!!! as musicas tbem destacam como a abertura com la la la land, get back, party entre outras. tbem é impossivel destacar a soberba on the line que nada mais é um dueto dela com os tbem soberbos jonas brothers. na faixa titulo ela usa uma voz que confesso ter ficado suado e na until you´re mine minha cueca explodiu!!!!!!!! muito bom é apelido, este cd esta entre os melhores de 2008 com muito orgulho. longa vida a demi lovato!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE NÃO BANCA UMA DE TRUE MAS CONHECE MAIS DE SOM QUE MUITOS POR AE.

THE RODS - LET THEM EAT METAL


THE RODS - LET THEM EAT METAL
sabe, esta semana esta uma correria só. juliana, madonna... e te confesso: estou muito feliz. porque a gente esta sempre perto de pessoas maravilhosas que nos inspiram é um lance que me deixa feliz. e rever a juliana é tao legal mas tao legal que eu ignoro as vozes dos invejosos que insistem em chama-la de tudo quanto é nome. mas para esses impostores eu rolo esse the rods nas alturas e pronto. esta banda é simplesmente maravilhosa ( como a ju) e me faz feliz ( como a ju). aqui é a versão com 9 musicas, as 9 normais do album. ha a versao remaster deste petardo com bonus, portanto um item obrigatorio para gosta o verdadeiro metal.a faixa titulo é soberba e ja abre o cd com um belo soco na cara de quem odeia a juliana. na sequencia white lightning, outra pedrada na cara de quem odeia a juliana. e o cd caminha foda todo o tempo, com riffs e mais riffs maravilhosos, tudo na medida para quem gosta deste som. e posso dizer que sou true ja que tem muito merdinha que se acha o velhote mas é um babaca que ate entao curtia edguy..... aposto que nem sabe o que the rods. poser......

POR LORD COX QUE AMA A JULIANA

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

LAUREN HARRIS - CALM BEFORE THE STORM


LAUREN HARRIS - CALM BEFORE THE STORM.
quando estava no show do maiden esse ano, antes deles teve a abertura do show com a filha do steve, lauren. e eu vi como sempre vejo como o rockeiro brasileiro é besta pra caralho. um bando de idiotas que falam merda atras de merda. cara, as vezes da vontade de renegar o rock. não pelas musicas e pelas bandas que adoro e sim por causa do publico retardado que povoam os shows. agem como primatas imbecis que por favor. em todo show eu escuto cada conversa, cada brincadeirinha sem graça, cada comentario.... fora que parecem crianças mimadas que nunca estão satisfeitas com nada. por mais que as bandas façam cds maravilhosos, sempre, sempre tem um tonto, tapado e idiota que fala mal de alguma coisa. e o som da lauren é muito foda, é um hard rock de respeito e que com certeza é muito para os cerebros de galinha que estavam la no dia do show. ae depoiis acham ruim que o povo tira sarro... tem que tirar mesmo!!!!!! ou o pessoal nao ta certo de que roqueiro na maioria das vezes é retardado????? é sim e assino embaixo. são 11 musicas + uma bonus fudida que fara os amantes de heart gostarem muito. e não só da banda das irmãs wilson que lauren parece mas as guitarras remetem ao ac/dc, aerosmith e ate um quezinho de guns n roses. steal your fire é na minha opinião um show de riffs bem sacados e um refrão de explodir a cueca. fora que a voz de lauren é uma coisa de louco, daquelas pra vc ver o encarte e imaginar ela cantando. com certeza steve harris ( que participa em 3 faixas do cd) deve estar orgulhoso da filhota. que lauren tenha uma carreira promissora pela frente. esse cd de estreia ja mostra a que veio a garota. ainda bem que o mundo não é feito somente de idiotas.....

POR LORD COX QUE NÃO É IDIOTA

DEEP PURPLE - BURN


DEEP PURPLE - BURN
certas coisas temos que dar aquela TORCIDA no braço. e o deep purple possui cds legais e classicos e um deles é este petardo chamado burn. muitos fãs endeusam albuns como o machine head mas eu não vejo muita graça neste album. um dos motivos que me fazem não curtir é que eu detesto a voz do gillan. não, o cara não é um pessimo vocalista, mas eu detesto a voz dele. e por favor smoke on the water é um pé no saco!!!!!!!!!! não consigo ouvir essa e nem highway star que até minha cachorra conhece ( e não gosta porque ela tem bom gosto). agora este burn, stormbringer e come taste the band... esses sim são cds maravilhosos, recheados de otimas musicas. e aqui a diferença é um cara chamado david coverdale e outro cara chamado glen hughes. o q esses dois aprontam nesses albuns não é brincadeira!!!! em especial no burn. o burn merecia ganhar um grammy especial para falar deste cd. um petardo maravilhoso onde quem ganha o jogo é a dupla coverdale/hughes. do coverdale não preciso falar nada, um vocalista talentoso que sabe cantar divinamente. hughes é outro, curriculo não falta para este baixista/vocalista extraordinario. o cd ja abre com a classica faixa titulo, que para mim é um dos hinos imortais do rock no geral. dizem as mas linguas que o mala do gillan se recusa a cantar esta mas eu digo que ainda bem pois com a voz de gralha que ele tem estragaria este classico absoluto. é melhor deixar para coverdale fazer isso nos shows do whitesnake. depois vem might just take your life que é sensacional. e o que falar lay down , stay down? fudida!!!!!!!!!!! sail away é um rock esperto que tbem tem destaque para blackmore que apesar de ser um mala toca pra caralho e detona sua stratocaster riffs certeiros mas sempre dando chance para a dupla coverdale/hughes quebrar tudo. dando continuidade temos you fool no one, whats goin on here e pela amor de alguem divino, mistreated onde coverdale mostra porque é considerado por mim como o fodão do hard rock. que show de interpretação deste DEUS do rock. o cd encerra com " A " 200. essencial!!

POR LORD COX QUE PROMETEU PAGAR 15 REAIS NA SEGUNDA PROXIMA.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

MEZZERSCHMITT - WELTHERRSCHAFT

MEZZERSCHMITT - WELTHERRSCHAFT
sinceramente não escreverei mais o nome desta banda novamente na resenha. porque pela amor dos senhores do metal, que porra de nome complicado é este? o nome do cd tbem não ajuda em nada e contribui para minha ma vontade em não digitar novamente. e se vc falar para mim escrever os nomes das musicas... se fosse os nomes originais na lingua deles eu te pegaria com meu machado do deus metal. mas como eu sou um tradutor de mão cheia as coloquei em ingles e fica mais facil ainda pelo fato de ser um ep de 4 musicas : under the flag, firemagic, the night has eyes e world domination. pois é, alem de poser sou poliglota pois traduzo ingles, noruegues,alemão e ate a linguagem dos filipinos. bom, vamos nos ater na banda. se vc achou o nome dela e o nome do cd esquisitos como o pedrao, entidade e afins, prepare-se para ouvir o som. sei la o que eles tocam!!!!!! o meu amigo poser rodrigo falou que a banda é de black metal mas vai saber. mas o som convence... quer dizer, se caso vc tiver algumas sequelas na cabeça. como bati com a testa no parachoque dum caminhão quando era mais novo entendi a proposta da banda. qualquer duvida escute e comprove se eu estou falando errado ou ficando maluco. recomendo!!!!
POR LORD COX QUE MESMO LESADO AMA A JULIANA GOES.

AMEN CORNER - JACHOL VE TEHILA

AMEN CORNER - JACHOL VE TEHILA
depois de resenhar e ouvir aquele petardo ja resenhado aqui, agora me vem em mãos esta outra perola do amen corner que é comprovado que é de curitiba ( sou poser mas vou atras de informações). este cd é melhor gravado e se ve uma evolução no instrumental e o vocal parou de usar efeito na voz que naquele outro cd era discaradamente usado afim de realmente parecer o capeta urrando ali. aqui tbem ha as vocalizações do chifrudo mas sem tanto abusar do efeito. as 9 faixas são fudidas, instrumental impecavel e as letras continuam bem satanicas e eu acho bacana uma banda se expressar tanto crista quanto diabolica, o importante é ter liberdade para ambos darem seus pontos de vista. os nomes das musicas eu ate ia colocar aqui mas como são meio longos e dificeis de se escrever não o farei. aconselho vc a pesquisar no metal archives e la estara a relação. quer dizer, se for true fara isso. agora se for poser ou astronauta.... vc estara na minha lista negra!!!!!!!
POR LORD COX QUE MESMO OUVINDO BLACK METAL AINDA GUARDA ESPAÇO PARA AMAR A JULIANA GOES.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MORBID - LAST SUPPER.

MORBID - LAST SUPPER
este ep é algo historico. vc sabe quem cantou nesta banda? um cara chamado dead. ae tu vira e fala " o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?". expliquemos: dead nada mais era do que o vocalista do mayhem que estorou os miolos porque era doido de pedra. sim, vamos admitir, o cara era maluco de verdade. mas representou em muito para o black metal da noruega junto com o mayhem. este ep é muito bom, 4 musicas do mais alto calibre death metal com muita porrada na cara dos imbecis. e vc vai esperar o que duma banda cujo nome era morbid e o vocalista que se chamava dead???? romantismo??? baladas????? claro que nao ne????? se vc conseguira isso aqui original eu não sei. e nem falarei onde isso aqui foi encontrado. sou true lembra?
POR LORD COX QUE É TRUE.

AMEN CORNER - FALL, ASCENSION, DOMINATION

AMEN CORNER - FALL, ASCENSION,DOMINATION
uma banda classica no brasil no quesito death/black metal. é assim que analiso o amen corner que se eu não me engano é de curitiba ( não me lembro, sou poser). poderia ser até da groenlandia ( na groenlandia tem banda de metal?) que este amen corner mereceria sempre um 10. eles são aquela banda tipica de metal da morte : adoração ao chifrudo vermelho, logo dificil de ler, corpse paint e nomes bonitos de musicas como crowley, masters of masters, the infinite emperor of satanaz ou diabolic possession que vc ja saca qual é a da banda. portanto se vc é religioso e coloca isso com impecilho para criticar a banda, passe longe. muito foda é pouco, isso aqui é um classico do metal nacional e ponto final.
POR LORD COX.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

HILARY DUFF - BEST OF


HILARY DUFF - BEST OF
depois de algum tempo de carreira a maravilhosa hilary lança seu best of neste final de ano. a unica reclamação que faço é que este cd só possui 10 faixas + 2 remixes das musicas ineditas (2). portanto é muito pouco para quem possue cds maravilhosos como é o caso da hilary. mas ok, vamos falar em primeiro lugar das duas novas daqui, reach out e holiday. reach out é maravilhosa e holiday esta entre as minhas favoritas das musicas que a minha princesa ja gravou. e os remixes de ambas tbem são perfeitas, para dançar mesmo. das conhecidas sem comentarios, uma mais foda que a outra, em especial a musica fly que para este que vos escreve é a favorita, daquelas musicas que nao podem faltar no meu ouvido musical. mas como disse antes, esta coletanea é muito pouco para representar o que é hilary duff. quem é fã ardoroso tera, quem não é fã ardoroso e ja tem os cds normais, bastara baixar as duas ineditas e pronto. mas como ja disse para outras coletaneas de outros artistas: nunca é tarde para ouvir a voz e as musicas desta magnifica cantora. e me desculpem os radicais do metal : hilary duff e a musica teen como jonas brothers, myla cyrus entre outros nomes bacanas é melhor que todos os cds do accept.

POR LORD COX

GUNS N ROSES - CHINESE DEMOCRACY


GUNS N ROSES - CHINESE DEMOCRACY
enfim saiu!!!!!!!!!!! confesso que ja não tinha mais esperanças de um dia ver um cd novo do guns n roses ja que axl rose sempre dava desculpas e estar muito inseguro quanto ao que as pessoas falariam do cd. e as pessoas andam falando mal do cd. mas vamos analisar: ha duas maneiras de ouvir este cd. uma é vc ouvir e querer comparar aos classicos cds do guns. a outra é ter a cabeça aberta e não comparar aqueles guns com o de agora. e foi o que fiz. ouvi o cd numa boa pensando que estamos falando do guns de 2008 e não o guns de apettite ou illusions. e outra: nao ha mais slash,duff,izzy,steve,matt sorum. somente axl rose e o tecladista dizzy reed. portanto encarei mais como um solo de axl do que guns n roses. e me desculpem os puristas mas axl continua detonando e da de mil a zero nesses moleques emos que infestam a midia com rockinho de brinquedo. de cara temos a faixa titulo que ja começa quebrando tudo com um puta riff de guitarra e ja o toque de modernidade aparece. depois vem shackler´s revenge e seu começo industrial pesado que assusta mas gostei desta tbem. better,que eu ja tinha ouvido na radio achei fudida, um solo de guitarra matador e tem peso e acessibilidade na medida certa. a balada street of dreams é soberba, com um toque de use your illusion 2 e axl cantando muito. if the world é a mais estranha mas no decorrer a musica fica legal e da um toque mais pop ao cd. there was a time tbem é outro achado, muito boa. outra que destacaria seria madagascar, muito foda esta musica!!!!!!!!!!! o restante das faixas seguem na mesma linha das citadas portanto, não adianta ficar chiando, gostou otimo, nao gostou paciencia. para mim continuo achando axl rose o meu grande heroi e inspiração. afinal de contas, se ele não canta mais, quem canta então? o cara do fresno? ou o do nx zero? vao se foder!!!!!!!!!!!

POR LORD COX ROSE.

domingo, 23 de novembro de 2008

BULLDOZER - IX


BULLDOZER - IX
mais um cd que adquiro desta maquina italiana de quebrar cranios de impostores chamada bulldozer. o outro cd que resenhei era fudido, este então.... maravilhoooooooooooooooooooooooooooooso. puta thrash metal com pitadas de death e muita porrada na orelha deste mundo caotico. 10 pedradas na orelha que te fara largar o edgut de vez caso queira ser um headbanger respeitavel. a faixa titulo é imunda de tão legal que é. desert tbem convence pelo riff e pela batera nervosa. parece que tem foto de cara que namora ha 6 anos nas peles tamanha violencia. indicado para vc que, como eu, é fã da verdadeira musica e metal. valew rodrigo por mais este file!!!!! bem... vindo dum impostor.....

POR LORD COX QUE É BROTHER DESTE IMPOSTOR IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

DARKTHRONE - DARKTHRONES AND BLACK FLAGS

DARKTHRONE -DARKTHRONES AND BLACK FLAGS
satyr/frost,sandy/junior,fenriz/nocturno occulto. ok ha mais duplas inspiradoras na musica mas esses 3 são os mais fodas que ja apareceram na musica. e são da dupla numero 3 q eu falarei cujo alucinados acabaram de lançar mais um cd. depois de the cult is alive e f.o.a.d. vem mais este cd maravilhoso com a marca darkthrone, o jeito desta dupla de se fazer um metal nervoso e que atualmente recebe fortes influencias do punk. seria agora black punk, punk metal? sei la mais que eles continuam sensacionais isso sim. aqui meu amigo poser são 10 faixas matadoras para esmagar todos os imundos falsos que infestam o rock atualmente. muitos querem ser brutais ao maximo mas se esquecem de ter a atitude que esses dois tem dentro e fora dos palcos. fenriz é a figura mais carismatica do black metal, é o lemmy do estilo. e sinceramente é dificil apontar algumas ou alguma faixa em questão pois todas de verdade representam o que deve ser feito pelo metal. e que titulo inteligente esse hein??? muito bom, tudo muito legal para se divertir a beça com esse cd. puta cd matador, isso é tudo que posso falar. agora se vc achar tosco ou muito barulhento me desculpe: vc é poser de verdade.
POR LORD COX QUE FAZ RESENHA DO DARKTHRONE OUVINDO JON BON JOVI RSRSRS

ANTI - THE INSIGNIFICANCE OF LIFE


ANTI - THE INSIGNIFICANCE OF LIFE
responda rapido : olhando o nome da banda e o nome do cd qual estilo ela faz??? se vc respondeu hardcore vc se fudeu e alem disso é poser porque não conhece esta banda. eles tocam black metal neste cd que agora não me lembro se é ep ou cd completo ( sou poser) mas não importa ja que as 6 cañções sao lindas para rolar no dia 24 de dezembro junto com a familia e a namoradinha orgulhosa de vc. indicado para quem gosta de black metal ja que quem não curte ira torcer o nariz por causa da " tosquice" aqui. ou chorar de susto ja que fã de edguy´possui tal atitude. fora aqueles que passam a curtir anos 70 e param no tempo ou os bobos que acham que ter namorada ha 6 anos pensa que é gente. escute este cd agora mesmo seu poser!!!!

POR LORD COX.

SATYRICON - THE AGE OF NERO.

SATYRICON - THE AGE OF NERO
depois do espetacular now diabolical os noruegueses do satyricon vem quebrando tudo novamente com este the age of nero. se vc gostou do cd anterior gostara desse tbem ja que as musicas são quase iguais em algumas partes se bem que notei uma certa carga em outras faixas, algo mais rapido aqui e acola. e que dupla é essa satyr e frost. assim como outras duplas importantes na musica como fenriz e nocturno occulto e sandy & junior, esses caras tbem sabem como ninguem fazer um som foda calcado no black metal mas deixando o estilo mais acessivel na medida certa. e neste cd eu fico em duvida em dizer as musicas mais legais, ja que todas são fudidas e fara a horda maligna beber de felicidade, com todo mundo de preto e coturno para chutar os falsos e impostores da cena metal. commando ja abre o cd de forma excelente e the wolfpack vem na sequencia matadora deste cd. my skin is cold tbem é maravilhosa com as guitarras hipnotizando vc de tão matadoras que estão. satyr continua com sua voz esmagadora e seu companheiro frost fazendo tudo certinho. muitos falarao que a banda não conseguiu mais fazer umma obra prima desde nemesis divina mas eu discordo de quem achar assim, ja que depoiis desse cd veio outros tao matadores quanto o classico citado. e este the age of nero comprova que estou mais do que certo. metal na veia e fuck off pros posers!!!!!!!!!!!!
POR LORD COX QUE CONSIDERA A SANDY MAIS TRUE QUE MUITO BABACA DE PRETO.

HORNA - PIMEYDEN HEHKU

HORNA - PIMEYDEN HEHKU
um ep que vale por um cd inteiro. é isso que eu digo do horna nesse nome de cd que eu só escrevo uma vez. se eu for digitar mais de uma vez terminarei esta resenha a noite. esta banda é da finlandia e pratica um black metal mas não é tão blasfemo ou malvado. o lance dos caras aqui é beber uma cerveja e tirar a poeira dos vinis do sodom e do destruction do que queimar igreja ou coisas assim. aqui ha 4 faixas muito legais onde prevalece o bom gosto e mesmo sendo tosco o som é nitido e vc entende as musicas. a ultima musica é um instrumental maravilhoso que poderia ser tocado pela banda logo no começo de tão foda que é. isto aqui é um item rarissimo portanto tera que ralar muito para ter este filé. como sou true eu ja tenho.
POR LORD COX QUE É TRUE.

MURDER RAPE - CELEBRATION OF SUPREME EVIL

isso aqui eu sonhava em ter faz tempo em cd. trata-se dum verdadeiro classico do death/black metal brasileiro. este cd de 1994 me causou um grande impacto quando ouvi porque foi nesta epoca que eu comecei a ouvir mais black metal e esta banda veio em minhas mãos pela primeira vez em vinil na metal rock do pepinho. me lembro que comprei este, um do amen corner e outro do vital remains. hj nãp possuo mais vinil e com isso acabei perdendo essas preciosidades do metal negro. mas nessa semana minha busca chegou ao fim. quer dizer, pelo menos uma delas. mas ja vale ter só o murder rape porque foi o que mais gostei. as resenhas que eu li na epoca não foram nada boas acusando a banda de ser cliche devido a capa ( advinha quem aparece nela??????? nosso amiguinho satan) e logico as letras e todo o resto. mas eu hj em dia sigo o que lemmy disse na ultima entrevista que deu na roadie crew desse mes de novembro : " se for para copiar coisa boa ta otimo, eu vejo como uma homenagem". porra lemmy falou tudo. seguindo esta ideia do deus, eu passaria esta ideia aqui para o murder rape. não precisa inovar ou querer fazer coisas diferentes para dizer que é bom. muitas vezes o cliche é legal pra caralho. e o murder rape é um exemplo disso!!!!!!!! porque convenhamos : black metal é sim satanico e malvado. o estilo nasceu para ser assim e não adianta os detratores falarem mal. se vc colocar religião aqui então é melhor nem ouvir porque a coisa é blasfema mesmo. os caras assumem na cara dura que é mesmo e pronto. basta conferir a musica que vem depois da intro : embassy of satan. acompanhe a letra e vera que os caras falam serio mesmo. esta musica é do caralho e ja bastava ela para destacar o cd todo. mas não, ha mais aqui: the beginning of pain é assustadora e os riffs são de cortar qualquer cabeça cristã. cries from the abyss é foda tbem. morbid desires tbem é uma musica para se ficar na cabeça com linhas de guitarras mais calcadas no metal tradicional mas pesado e com pegada. a formação mudou mas a banda faz cds legais ate hj. hail!!
POR LORD COX QUE É DA HORDA MESMO CURTINDO RBD E KELLY KEY E AINDA CONSEGUE SER MAIS TRUE!!!!!!!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

AEROSMITH - GREATEST HITS 1973-1988


AEROSMITH - GREATEST HITS 1973-1988
um dia esses que vos digita disse que o aerosmith seria o jota quest do hard rock. eu comparei o aero com os malas porque tudo que ambos lançam viram hits imediatamente. ok, desculpem - me por isso ok? é logico que prefiro os hits do aerosmith do que aqueles trastes do jota quest. aqui a coletanea pega a fase setenta ate 88. e esta fase tbem é muito boa viu? se vc acha que a banda é só tema do armaggedom enganou-se tremendamente seu poser miseravel. os caras ja faziam um puta som como mama kin, dream on entre outros. e o que falar de sweet emotion? do caralho, puta som. hard rock amigo. e falem o que quiserem mas steven tyler é foda quando canta. recomendado para aqueles que curtem hard de qualidade.

POR LORD COX QUE DETESTA JOTA QUEST.

ALICE IN CHAINS - LIVE

ALICE IN CHAINS - LIVE
nunca me cansarei de escrever o quanto o alice in chains com o mito layne staley no vocal faz falta. a banda era unica e fazia um som que eu rotularia como doom grunge. e layne era otimo ao cantar e escrever letras morbidas, o cara simplesmente descarregava tudo mesmo sem piedade. e vc via que o cara levava mesmo a serio o estilo junkie. uma pena que as drogas tenham que estar na rotina do rock n roll algumas vezes pois pode nos tirar talentos inegaveis da musica como layne ou ate o jim morison( eu falando bem de jim morrison? estou mudando.....). aqui ha 14 classicos do porte de bleed the freak, queen of the rodeo, angry chair, man in the box, love hate love, rooster, would?, junkhead, then bones, god am, again, a little bitter e dam the river. todas muito bem ao vivo. e que guitarrista jerry cantrel é hein? agora nos resta saber o que sera do alice in chains neste retorno ja que sem layne a banda não sera a mesma. quer dizer, estou supondo isso pode ser que eu quebre a cara e cometa um engano. espero porque esses caras sao sensacionais.
POR LORD COX

CIRITH UNGOL - ONE FOOT IN HELL

CIRITH UNGOL - ONE FOOT IN HELL
mais uma perola do metal. não vc tem que ouvir isto aqui. porque é muito foda!!!!!! não querendo ser chato mas essa galera nova não passa duns metaleiros de butique com roupinhas pretas e tudo mais, mas a cabeça não existe e pior: se perguntar de bandas maravilhosas como o proprio cirith ungol ou perolas como witchfinder general, mythra, chateaux, deaf dealer, cobra, etc falara que nem conhece e que baixou o novo do edguy e esta fudido. ae vc quer quebrar um babaca desses ne? ok, deixa pra la, o que seria das nossas vidas sem os astronautas, posers, impostores entre tantos outros pentelhos não é mesmo? aqui ha 8 musicas do mais puro metal com alguma coisa de doom a la witchfinder se bem que é mais metal do que outra coisa. a faixa titulo é um primor de bom gosto com guitarras maravilhosamente feitas para nos headbangers banguearmos para caralho. ate para fazer academia deve ser bom.... com um som desses eu paro e penso: foda. agora se vc for um poser que não conhece porra nenhuma de som escute e aprenda com os mestres como se faz um puta som. recomendo ouvir.
POR LORD COX.

BON JOVI - 7800 FAHRENHEIT


BON JOVI - 7800 FAHRENHEIT
comentar sobre o bon jovi é gerar discussão. porque aqui eu não falarei que a banda nesta epoca era melhor ou pior do que agora e sim falar do cd lançado no ano de 1985. eu li a respeito deste cd do bon jovi e ele foi um fracasso de vendas e que a cartada decisiva da banda viria com o cd seguinte. e eu não entendo o porque ele não vingou. porque todo o elemento alegre e hard do bon jovi estão aqui. jon bon jovi ja contava com caras de respeito junto com ele como o guitarrista richie sambora, o batera tico torres, o baixista alec john such e o tecladista david bryan. e as musicas são todas maravilhosas. e destaque aqui não falta como a faixa de abertura in and out of love que é um hard rock a la juliana goes, price of love ( que nome legal hein), only lonely( imagina...), king of the mountain, silent night, tokyo road, hardest part is the night, always run to you ( juliana goes), to the fire e fechando com secret dreams este petardo hard. se o seu amigo é um besta radical que não curte bon jovi porque " o cara é viado" meus pesames para ele. se vc for na onda, te condeno a aturar um astronauta.

POR LORD COX.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

CRYHAVOC - PITCH BLACK BLUES

CRYHAVOC - PITCH BLACK BLUES
quando ouvio esta banda pela primeira vez achei comum. mas ouvindo agora percebi que estes finlandeses sao muito legais. este cd é o da epoca e eu me pergunto aonde estava com a cabeça de nao ter gostado da primeira vez. o estilo é bem na linha sentenced, charon entre outras. tudo bem que é mais pesado mas segue a mesma linha instrumental/vocal. imagine um to die for mais metal e vc vera como é o cryhavoc. das 8 faixas principais todas sao empolgantes pra caramba. as bonus tbem sao fudidas. uma banda que, mesmo tarde, vale muito a pena conhecer. mas conheça mesmo porque vc só deve ouvir estes sons de astronauta e não quer saber de mais nada da vida. se toca mermao. e deixe a bicicleta no estacionamento para não ser roubado novamente..
POR LORD COX, O SER SUPREMO QUE ENTENDE TUDO DE SOM.

COLLECTIVE SOUL - DOSAGE


COLLECTIVE SOUL - DOSAGE
sabe o que é mais legal na vida? é vc curtir as coisas sem preconceito ou ja ir detonando sem conhecer. e musica é muito foda. vc sair de um estilo e ir para outro completamente diferente é algo para poucos fazerem. ou assumirem ja que alguns gostam de coisas diferentes mas nao assumem porque o amigo que é true vai tira-lo na horda. se eu fosse me ligar em opinião de amigo não ouviria quase nada daqui do meu arsenal de files. e se vc acha que eu sou poser vai a merda. o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? isso mesmo vai a merda. o collective soul é uma banda que faz hj em dia um pop rock bem acessivel mas que rende otimos momentos de fofura musical nas 11 faixas aqui presentes. tudo muito bem cantado e tocado com maestria de quem entende do riscado. das faixas aqui presentes citaria needs, run ou not the one. mas as outras valem todo o centavo que vc tiver no bolso. porque vale. e os caras inventaram um novo tipo de ameaça : ae mermao vai amanhecer com a boca cheia de abelha graças a capa que traz uma garota com a boca cheia de mel e as abelhas na boca dela.

POR LORD COX

DARK FUNERAL - DIABOLIS INTERIUM

DARK FUNERAL - DIABOLIS INTERIUM
depois do hard rock do great white agora é a vez da pancadaria black metal do dark funeral e seu cd diabolis interium com 8 composições lindas que seria trilha sonora para amar sua namorada caso vc fosse true demais ou astronauta. e ha tudo o que um cara true black metal espera duma banda do estilo : integrantes com nomes malvados, corpse paint, cruz invertida e logico, o capetao na capa. porque senão tiver os caras irao olhar o encarte e virao com aquele o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? ja classico. os caras exprimem todo aquele odio do black metal com um instrumental doente e perverso pra cacete. ae o nome de algumas musicas : the arrival of satans empire, hail murder, goddess of sodomy, a faixa titulo, an apprentice of satan ou heart of ice... da pra rolar no natal quando aquela tia chatona chega pra vc e fala bobeiras do tipo : nossa, vc ta grande, sendo que vc não aumentou nem um centimetro. e role no ultimo volume para ela ir embora junto com o papai noel pro polo norte. e a produção é impecavel e teve no comando um cara chamado peter tagtgren no the abyss studio. ou seja os caras chamaram uma lenda viva do death metal para produzir. alias, todas as produções deste cara são arrasadoras. indicado para aqueles que curtem um som porrada e visceral ao extremo. dedicado para meu amigo rodrigo black que baixou um cd classico que logo logo resenharei aqui. ele é poser porque curte double mas eu o perdoo.
POR LORD COX QUE MESMO OUVINDO BLACK METAL TEM AMOR NO CORAÇÃO.

GREAT WHITE - HOOKED/TWICE SHY.




GREAT WHITE - HOOKED/...TWICE SHY
o hard rock definitivamente foi criado pelas mulheres que habitam os nossos corações. porque senão fossem por elas não haveria razão de se fazer musicas alegres que falam de sexo, amor, diversão, enfim, não haveria hard rock e nós teriamos que ouvir metal a vida toda e idolatrar o capeta. mas não amiguinhos... temos rainhas como juliana goes e iris stefanelli em nossas vidas. portanto, melodias grudentas, baladas amorosas e algumas coisas a mais sempre terão algum valor em nossas vidas. e o great white é mais um grupo que adota todo esse conceito a serio e esses 2 cds traduzem o que é o hard rock. hooked ja é um album de hard logo pela capa onde mostra uma loiraça sendo pescada do fundo do mar ( seria a iris?)... quer mais o que???????. ae vc ve as musicas sendo que a que abre o cd chma-se call it rock n roll... ae vem the original queen of sheba ( seria algo para juliana?), cold hearted lovin, lovin kind entre outras. ae vem twice shy outro cd que poderia vir com a seguinte mensagem : cd indicado para ouvir pensando em mulheres lindas, astronautas fora. e nesse cd só tem uma musica que diz tudo mas tudo mesmo e é a casa onde moro ha anos : house of broken love. mais hard impossivel hein????? esse ultimo cd citado ha mais baladas mas tbem é muito foda. resumindo: nao adianta falarem mal, falarem que é poser, mas amigos e amigas : hard rock é estilo de vida e assim como juliana goes e iris stefanelli, veio para ficar no meu coração para sempre.


POR LORD COX

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

EXCELSIS - KURT OF KOPPIGEN

EXCELSIS - KURT OF KOPPIGEN
se vc me pedir uma referencia para quando ouvir esta banda eu cito apenas uma: blind guardian. tudo aqui remete ao grupo alemão, tudo mesmo. o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? seria copia? não porque apesar da semelhança a banda tem uma certa dose de personalidade e faz um som um pouco mais extremo do que o guardiao cego. e as musicas te contagiam a banguear e beber aquela itaipava geladona. aqui é metal, portanto se quiser ouvir este cd com a namorada certifique-se que para ela sera a mesma sensação do que assistir a uma partida de futebol ou escutar o caio falando que quer trabalhar na nasa porque quer ser astronauta ss. portanto escute com os amigos, melhor assim. aqui esta dividido em capitulos e se trata duma historinha medieval. não é chato ate porque não é cd do rhapsosy ou do manowar idolatrando odin ou judas clamando por nostradamus. e não to afim de dizer que tal musica é a mais legal, se quiser vc que compre o cd e escute inteiro. larga a mão de ser poser astronauta!!!!!
POR LORD COX.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

GLENN TIPTON - BAPTIZM OF FIRE


GLENN TIPTON - BAPTIZM OF FIRE
o guitarrista do judas priest resolveu fazer este cd solo como uma valvula de escape porque o judas na epoca estava inativo e a procura de um vocalista novo. e pode ter certeza de que o som de jugulator foi tirado daqui ja que a sonoridade de algumas musicas sao muito semelhantes. e nas 11 faixas o cara se da muito bem na guitarra e nos vocais ja que canta no cd inteiro. mas ha as participações entre elas billy sheehan ( mr big), john entwistle( falecido baixista do the who), cozy powell ( tbem falecido batera ex sabbath, whitesnake), robert trujillo ( metallica), don airey ( deep purple) entre outros menos cotados. se vc gosta de algo moderno mas metal escute este cd aqui. fãs e não fãs de judas curtirao numa boa. fudido!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX.

LAST ACTION HERO - VARIOS

LAST ACTION HERO - VARIOS.
conforme informações este filme foi um tremendo fracasso de vendas por ser muito ruim. eu não assisti mas falaram que o que salvou foi a trilha sonora. e tem logica a trilha sonora ter salvo ja que conta com nomes muito fodas que estavam em evidencia na epoca como o ac/dc ( quem não viu o clip para big gun onde aparece ate o arnold), alice in chains ( que saudade de layne staley), megadeth, queensryche ( quando ainda era legal), def leppard ( two steps behind é para juliana goes), anthrax ( com john bush), aerosmith ( dream on ao vivo), cypress hill ( meio chato para ouvir cd inteiro mas aqui darei um desconto), fishbone ( indefinido), tesla e o michael kamen com buckethead encerrando a trilha sonora. recomendo ate para os astronautas chatos....
POR LORD COX.

MAGICA - LIGHTSEEKER


MAGICA - LIGHTSEEKER
mais uma banda de gothic metal só que esta vem da romenia. e é muito boa!!!!!! aqui o gothic admite elementos de folk e possui uma vocalista que não é lirica, que canta muito bem e possui musicos muito bem colocados em cada instrumento. com 11 musicas mais uma intro, todas são muito bem sucedidas na proposta citada acima e que merece uma audição urgente caso vc seje adepto do gothic ou até se não for astronauta radical pode curtir numa boa e que entenda que vocalista mulher tbem pode ser bem vinda. tem cara que é astronauta, idolatra politico americano e fala que vocalista mulher é uma merda. ae vc vai ver o cara separa vanilla ninja. eu adoro vanilla mas não é contraditorio????? e mais: como ser astronauta e ter avo judeu????? resumindo: mais uma otima banda no mercado e se vc acha que gothic metal esta saturado ouça esta banda. excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX.

NATIVITY IN BLACK - A TRIBUTE TO BLACK SABBATH.


NATIVITY IN BLACK - A TRIBUTE TO BLACK SABBATH.
este tributo merecia ganhar todos os premios possiveis pois todos os envolvidos detonaram aqui com versões sinceras em homenagem a uma das bandas mais fodas do planeta. porque meu camarada, se vc não gosta de sabbath vc pode agora mesmo tirar este coturno no pé, esta camisa do kreator e tira esta calça ae tbem. e tem mais: te condeno pelo resto da vida a ouvir dany romano e sem romanetes ainda. porque o sabbath é tudo que vc tem que ter para começar a ouvir som pesaado e todos os caras aqui tem ciencia disso. em 13 faixas bandas se dividem em tributo. o tributo ja abre com o fantastico biohazard que detona uma versão de after forever e que levou ate clip. na sequencia o white zombie numa versão de arrepiar para children of the grave. o megadeth fez o basico virar explosão sonora em paranoid. ja o 1,000 homo dj´s junto com al jorgensen do ministry foi a polemica do tributo ja que transformou supernault numa trilha sonora ao pesadelo num industrial stoner de arrepiar os cabelos de qualquer astronauta radical. dando sequencia o therapy foi esperto em iron man ja que chamou ninguem menos do que o grande pai ozzy osbourne para cantar neste hino. o corosion of conformity ja na fase mais stoner quebrou tudo com lord of this world enquanto que o sepultura na epoca que nao ia no grammy tocar garota de ipanema detonou em sympton of the universe. ae vc se pergunta : que porra é essa de bullring brummies? nada mais´´e do que rob halford ( a titia), geezer butler, brian tilse e wino quebrando tudo em the wizard. ae vem bruce dickinson junto com o godspeed numa versão pra la de foda de sabbath bloody sabbath. o ugly kid joe tbem fez muito bonito para n.i.b., o faith no more com war pigs tbem foi muito foda. ae meu amigo me desculpa todos ate agora mas a minha versao favorita é black sabbath que foi feita pela minha banda favorita, o type o negative. peter steele é o cara!!!!!!!!! e encerando o tributo temos o cathedral numa versão para solitude. tae uma homenagem que podemos falar que é verdadeira. melhor isso do que outras...

POR LORD COX.

NEVERMORE - THE POLITICS OF ECSTASY


NEVERMORE - THE POLITICS OF ECSTASY
olhando o encarte deste cd parece que os primeiros do nevermore eram na linha black crowes por causa do conteudo hipponga do encarte. na boa, o encarte parece do santana ou do chiclete com banana menos duma banda de metal. mas como o som é animal dou um desconto no encarte horrivel e me atearei ao som. bom, pensando bem, antes ser hippie do que astronauta.... o nevermore foi criado a partir do fim de outra banda. warrel dane ( vocal) e jim shepperd( baixo ) eram do sanctuary que oBteve certo exito nos finais dos 80 mas teve sua carreira finalizada devido ao sucesso grunge nos eua e logico que as famosas tretas entre os caras deram fim a banda. os dois caras citados montaram o nevermore e ae o resto vc ja sabe. quer dizer, se não souber é poser. em 10 faixas matadoras ( ate o curto instrumental é matador) os caras citados mais jeff loomis ( guitarra), pat o brien ( guitarra que saiu depois para ir no cannibal corpse e que ja tocou no heathen) e van williams ( bateria) dão uma aula de como se fazer metal pesado, trabalhado. tirando o encarte de poser o resto é bem legal e fara vc banguear e ate o mais astronauta gostara deste cd. muito bom é apelido, esse cd é do caraaaaaaaaaaaaaaalho mermao!!!!!!

POR LORD COX.

NOTURNA - DIABLERIE


uma grande banda de gothic metal daqui do brasil. muitos podem falar que o estilo em si esta desgastado e ultrapassado mas prefiro 100 bandas de gothic do que 100 de heavy melodico a la edgay ou 100 bandas desta praga chamada emo. e conforme informações foi revelação na votação dos melhores do ano da roadie crew. merecidamente diga-se. porque a banda agrega em seu som passagens que poderiam estar num cd de thrash, mas ha a fonte principal que é o gothic e os brasileiros detonam. praticando um estilo semelhante ao after forever, tristania e afins todas as musicas merecem destaque. vivian bueno é uma otima vocalista e seu visual lembra ate a vibeke ( logico que a vibeke é bem melhor), fabio bastos manda muito bem na guitarra e nos vocais a la cachorrão, victor munhoz detona no teclado, fazendo varios solos legais enquanto que guilherme ( apesar do nome...) e rafael mandam bem na cozinha em baixo e bateria respectivamente. o visual é todo preto, sobretudos e afins. se bem que ha um dos integrantes que aparece na foto sorrindo numa atitude bem poser. bom pelo menos o cara não é astronauta.... mais uma vez tarefa dificil destacar alguma faixa mas ouça tears of blood para começar. pois é, o brasil começa a gerar bandas legais e bom gosto musical. e o noturna é uma delas. escute agora mesmo.

POR LORD COX QUE NÃO É POSER NEM ASTRONAUTA IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

RAVAGER - NAXZGUL RISING

RAVAGER - NAXZGUL RISING
death metal. nao ha o que rotular mais no som dessa banda. é brutal e a banda nao esconde suas influencias : deicide, morbid angel, cannibal coprse entre outras bandas da cena do roque de morte. sao 10 faixas do mais puro death metal brutal, avassalador, detonador,esmagador,um verdadeiro furacão do inferno pronto para aniquilar do mundo todos os posers da face da terra. é brutal mesmo. e como numa resenha de hardcore, destacar uma unica faixa duma banda de death metal é bem dificil ja que todas aqui são na mesma pegada insana. portanto se esse som é a sua praia, procure agora mesmo. do caralho.
POR LORD COX

PAURA - FAMILY TRUST


PAURA - FAMILY TRUST
um das bandas mais respeitadas do hardcore o paura merece todos os elogios com seu hardcore para quebrar cabeças ocas que não tem moral ou noção para se viver na sociedade. as 7 musicas sao para pogar ate dizer chega. como não sei pogar eu deixo para quem sabe. e é dificil rotular um estilo como o hardcore, tipo falar quais faixas são as mais legais porque são praticamente a mesma coisa. e ser a mesma coisa não quer dizer que seja ruim ou chata. o ac/dc por exemplo faz sempre o mesmo som e não é chato, assim como o motorhead. portanto digo que o paura é muito bom e merece respeito. excelente hardcore. mas isso é que representa o hardcore. cabelinho de lado e choradeira nao cabem aqui. indicado para aqueles que vao num show do nx zero e falam que é fã de hardcore. lavem suas bocas seus nojentos!!!!!!

POR LORD COX QUE TBEM GOSTA DE HARDCORE E MESMO ASSIM CONSEGUE AMAR A JULIANA GOES.

REDSEA - BLOOD

REDSEA - BLOOD
calcinhas voando, amor, sexo, diversao... o que vc pensa quando escuta um hard rock de qualidade? se vc pensa em qualquer uma das citadas acima vc esta no clima do hard rock. esta banda composta pelos integrantes robyn kyle nos vocais e chris howell nas guitarras eles trilham o caminho do hard na linha do badlands. vc jura que é o proprio grupo por causa das canções muito bem feitas. as 11 faixas aqui encontradas são do caralho, todas com riffs de primeira e um vocal muito bem feito. o batera e o baixo tbem fazem sua parte mas não me pergunte o nome deles porque nao esta creditado aqui no cd. empregado é foda.... nem da pra destacar alguma faixa ja que todas elas sao muito boas. hard rock de qualidade.... dedicado a minha rainha juliana goes.
POR LORD COX QUE AMA JULIANA GOES.

PRONG - CLEANSING

PRONG - CLEANSING
este cd é fudido demais!!!!!!!! com certeza foi uma banda que influenciou o machine head no som entra outras bandas. eles praticavam neste cd um metal moderno que explodia os altos falantes com a mais pura selvageria do metal. muitos podem não aceitarem isso mas bandas como prong, pantera ou até mesmo o machine head deram uma injeção de animo no metal que estava bem caidinho e ate monotono. e se vc quer socar nazistas ( ou pseudo astronautas) escute pedradas como another worldly device, whose fist is this anyway?, step your fingers,snap your neck, cut race entre outras pedradas deste cd. um cara como tommy victor deveria ganhar um grammy por este feito ao metal. o cd na epoca nao teve como nao ser poderoso ja que foi produzido por terry date ( pantera) e pela propria banda. e da pra colocar este cd para aqueles que odeiam a juliana mas nem tem motivos. mas ok, não perdemos tempo com pessoas sem noção e ranzinzas certo?
POR LORD COX QUE AMA A JULIANA.

STATUS QUO - HEAVY TRAFFIC


STATUS QUO - HEAVY TRAFFIC
antes de todos nós nascermos estes velhuscos maravilhosos ja praticavam o puta rock n roll e deixava as mamys da epoca de cabelo em pé com pauladas do porte de down down. depois de tanto tempo na ativa os caras poderiam aposentar e ficar ali na bernadino de campos com carvalho de mendonça na praça jogando dominó mas não é isso o que os caras querem: eles querem pegar guitarras, baixo, bateria e voz, plugar e mandar ver no rock n roll. e estao certos!!!!!!!! aqui são 13 petardos do mais puro, sincero rock e é rock de verdade. blues & rhythm vc ja esta abrindo a itaipava gelada, quando chegar na quinta faixa que é a faixa titulo vc esta se divertindo pra caralho com tudo, em do it again vc ja esta perguntando pra minazinha de cigarrinho na boca quanto que é o programa e na ultima faixa, rhythm of life vc esta indo pra casa as 6 da manha feliz da vida porque vc curtiu a noite da melhor maneira possivel e que não perde tempo com papinhos de nazismo entre outras besteiras. curtam a vida e saibam que apesar de ruim em alguns momentos ela pode ser muito prazeirosa.

POR LORD COX QUE É FELIZ.

CORONER - DEATH CULT; SAINT - TOO LATE FOR LIVING


CORONER/SAINT.
dois momentos diferentes do metal, duas lendas do metal. sabe, esse povo que muitas vezes paga de radical e fala mal de outros estilos na verdade é um bando de babacas que nem conhecem o proprio estilo que curte e que acha que o metal se resume ao que eles se limitam a ouvir. e antes de falar que eu sou poser porque escuto sandy e junior deveria ter uma aulinha comigo de metal ou rock n roll antes de falar algo de mim. e se vc conhecer coroner e saint vc pode falar que a ivete sangalo não é legal mas caso não saber o que é coroner ou mesmo o saint vc tem o dever de permanecer calado. o coroner é uma lenda do metal que teve varios cds lançados mas hj esta inativo depois de anos de luta no metal. esse registro é a demo death cult que foram prensadas 250 copias e que lhes renderam um contrato pelo selo alemão noise records em 87. o registro ja é maravilhoso por si só mas conta com um atrativo foda: a participação de thomas gabriel fisher, vulgo tom warrior( ex- celtic frost/hellhammer) nos vocais. e as 4 faixas deste petardo são maravilhosas: spectators of sin, spiral dream, aerial combat e the invincible podem com certeza estarem entre os grandes classicos do metal em geral. ja o saint é uma banda de metal tradicional na linha judas priest fase british steel com letras cristãs. se vc é abobado xiita que se acha nazistinha e que fala que cristão é bobo porque prega o amor, nem ouça. mas se vc for um amante da musica pesada no geral e não liga para religião escute este cd. too late for living é animal do começo ao fim. poderia citar todas as faixas mas uma merece toda a atenção: the war is over. que musica!!!!!!! é um recado para os radicais que querem matar gente a troco de nada. mas como o mundo não é só habitado por gente besta, me resta ouvir estes registros metalurgicos e curtir a vida pra valer....

POR LORD COX QUE AMA A VIDA.

domingo, 16 de novembro de 2008

THE DONNAS - GOLD MEDAL


THE DONNAS - GOLD MEDAL.
devido ao execelente show que vi no royal me empolguei mais ainda no som dessas maravilhosas do the donnas e comprei este cd de 2004. mas aqui percebe-se uma certa freada no som. não, não ficou ruim, pelo contrario, esta foda como sempre foi. mas ao fazer algo diferente mas ainda mantendo a sonoridade delas, se deram bem pra cacete. destaques aqui não faltam : i dont want to know ( if you dont want me) é bem linha kiss dos primeiros cds, friends like mine é bem elas com aquela pegada rock n roll de primeira. dont break me down tbem é outro achado com donna a ( ou bret anderson) dando um show nos vocais que te deixam com a barraca armada. fall behind me é perfeita tbem, its so hard é hard rock, the gold medal é meio country rock ( fudida) e revolver é sensacional. resumindo: como a gente anda vendo tantos caras enganadores dizendo que faz rock temos que dar os parabens a essas garotas que estao mostrando que o hard/rock n roll esta mais vivo do que nunca. e como toca essa allison robertson hein? uma guitarrista que sabe como ninguem tocar um riff bem sacado. e completam o time as maravilhosas tory castellano na batera e a baixista fofinha maya ford. e que tenha outro show dessas gatas logo logo.
POR LORD COX QUE TBEM AMA A IRIS.

domingo, 9 de novembro de 2008

Mayhem - "De Mysteriis Dom Sathanas"


Procurarei, por esta resenha, passar da forma mais fiel possível o que vem a ser este trabalho da banda com uma das histórias mais conturbadas do Metal mundial. Gravado em 1993, DMDS teve como músicos Øystein Aarseth, mais conhecido como Euronymous, nas guitarras, Jan Axel Blomberg, mais conhecido pela alcunha de Hellhammer, na bateria, Varg Vikernes, também conhecido como Count Grishnackh, no baixo e Attila Csihar, húngaro, nos vocais. Também há a participação de Blackthorn nas guitarras. O lançamento somente ocorreu em 1994, após a trágica morte de Euronymous, único remanescente da formação original, pelas mãos de Varg, mas isto já é uma história fora do contexto musical.

De Mysteriis Dom Sathanas contém 8 faixas carregadas de muito peso e ódio, coisas muito bonitas para se ouvir junto da namorada. Todo o álbum é maravilhoso, mas posso destacar as seguintes faixas:

A primeira é, logo de cara, Funeral Fog, composta nos tempos de Dead. Aqui é possível conferir baterias bem rápidas, assim como os riffs, e os vocais de Attila dando um clima jamais antes sentido em um álbum de Black Metal.

A segunda, que também foi composta anos antes, quando a banda tinha Dead e Necrobutcher em sua formação, é Freezing Moon, que pode ser considerada o hino da banda. Aqui há, talvez, os riffs mais sombrios de toda a história do Mayhem, com um solo super melancólico. Toda a banda conseguiu passar um clima super negativo nesta faixa, mostrando que estes artistas estavam muito acima de meros menininhos maus que acham cool usar roupas pretas e coturno.

A quinta faixa e, apesar de não ser o hino da banda, a melhor, junto de Freezing Moon, é Life Eternal. Da mesma forma que a faixa de número 2, a guitarra é sombria ao máximo. O mais legal é que Aarseth nunca precisou fazer pirulitagens em sua música, sempre preferindo fazer algo mais simples! As linhas de baixo desta música, além disso, são as melhores de todo o filé.

A última faixa, que é a que dá nome ao compact disc, tem muita velocidade e um clima de magia negra inigualável. Apesar de eu não gostar de magias, religião etc, considero esta música como a trilha sonora perfeita para qualquer filme do Drácula, por exemplo. Há até latim no meio das letras! A guitarra, como sempre, é maravilhosamente tocada, mostrando que Euronymous está para o Black Metal assim como Tony Iommi está para o Heavy. Hellhammer também parece estar muito inspirado, com muita brutalidade na bateria. Já Csihar fez até vocais limpos nas partes que são em latim.

Enfim, este filé é algo para se conferir se o seu objetivo é conhecer o essencial do Black Metal. Não espere por uma música super técnica, até por o BM não ser este tipo de som, tendo como principal característica as emoções (ódio, melancolia, desespero, por exemplo) sendo passadas de uma forma simples e objetiva. É, em última análise, um som cru, objetivo e agressivo.

Por RODRIGO BLACK a.k.a. HELLDRIGÖ, que também gosta de Rock Progressivo.

sábado, 8 de novembro de 2008

THE DONNAS - ROYAL MERCURIO - 06/11/2008


THE DONNAS - ROYAL MERCURIO - 06/11/2008
não , não foi cover. foi real, the donnas estiveram em santos para um show arrebatador onde guitarra, baixo, batera e vocal falaram muito alto. mas antes tive que aturar duas bandas mediocres de abertura. olha, vou falar algo que os senhores e senhoras daqui ja devem saber: estou de saco cheio de ver bandas de abertura daqui. e sabe porque? porque são todas chatas, mediocres, pela amor de deus, sera que na ha mais banda nenhuma a não ser essas pragas de bandas de emo ou banda de baladinha??????? o que se passa desses organizadores???? de quem gosta de the donnas gosta daquelas tralhas? acho que nao ne? e disse duas ne???? pois bem: quem chegou desde o inicio viu 4 e conforme informações do meu amigo marcelo, não perdi nada pois as outras tralhas sao piores das duas que vi. e da unica que me lembro de nome era um tal de rockers que acham que tem algo de linkin park e foo fighters ja que tocaram versoes das duas bandas e te falo : se o linkin park visse teria processado e o foo fighters mesmo o dave grohl nao cantando bem ao vivo ele consegue ser melhor que aquele vocalista infame que mais parecia um daqueles prototipos de moderninhos a la vocalista do jota quest do que outra coisa. mais uma coisa nesta banda merece um elogio: o guitarrista japa que deveria agora mesmo tocar numa banda que seje a altura do que ele toca. bom, passada as tralhas, eis que entram o verdadeito rock da noite : allison robertson é uma guitarrista perfeita que toca riff de verdade. terry castelano detona que tanta força a bateria que vc parece que esta vendo o eric singer la. brett anderson é aquela vocalista que cativa o publico logo que entra ja que possui um carisma fora de serie. ja a baixista mona ford faz o basico que apenas tocar, ja que a gordinha é meio cara fechada mas vc via que ela estava curtindo o show. e donna A ( allison) estava com uma camiseta do motley crue e se comprova que elas tem bom gosto musical. fora que o cover que mandaram para strutter do kiss foi de emocionar. e ainda nos brindaram com varios classicos -

da carreira como take it off, who invited you entre outras maravilhas hard/rock n roll. se vc nao foi porque achava que elas poderiam dar bola fora e playback, enganou-se : elas tocam muito e mostraram para as bandas de abertura que nao basta ter visual moderninho, oculos colorido ou cabelinho de lado. tem que ter atitude e tocar de verdade. aprendam tbem os organizadores que insistem em trazer bandas horriveis daqui para tocar ao inves de tantas bandas de sampa que tocam um estilo de rock parecido e que teria mais a ver. pena que, quem ve aquilo acha que a baixada só tem tralha. porra cade o hugin munin ? se é para colocar atração que nao tem nada a ver com a banda principal entao que coloque banda decente pelo menos.

POR LORD COX